Hotel Carajas(Varginha)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Hotel Class(Varginha)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Estacionamento grátis
  • Restaurante
  • Restaurante
Avaliou em 15 de abril de 2018

Com instalações novas e bem localizado, o hotel está a alguns passos de todo o comércio da região central da cidade, sendo possível o deslocamento a pé. Há um bom supermercado, quase vizinho, no mesmo sentido, subindo a rua. Descendo a avenida, está a paróquia Nossa Senhora de Fátima, a igreja católica mais próxima, bem como a Rodoviária (já um pouco mais distante, mas ainda possível caminhar) e o shopping (cerca de 2km). Na avenida, bem movimentada, passam muitos ônibus.

O quarto triplo da hospedagem tinha um chuveiro excelente, com regulagem de temperatura, sem dificuldade. Pecou, entretanto, no serviço, com falta de toalhas (quarto triplo com, por vezes, duas toalhas) e falhas da reposição de itens, como sabonetes (não reposição quando as unidades se encontravam em uso).

Há uma mistura de características executivas e gourmet, com preços praticados em pratos via serviço de quarto bastante elevados em relação ao padrão da cidade. O café-da-manhã tem bom horário e variedade, servido em máquinas. No primeiro dia de estadia havia café disponível na recepção (coerente a um hotel que tem café no nome e a uma cidade que tem café na vocação), mas inexplicavelmente a máquina foi retirada no fim de semana, sem maiores esclarecimentos. Considerando que não havia cafeteira nos quartos e nem mesmo embalagens solúveis, isso causou algum embaraço. É costume no Sul de Minas, até em cidades que não tem café como vocação primária, disponibilizar esse tipo de cortesia (hotéis de cidades como São Lourenço, por exemplo, assim procedem; redes como Accor disponibilizam mesmo café solúvel, até em capitais). Faltou um padrão mais linear e agilidade para resolução de demandas eventuais (proatividade). O pagamento das diárias era realizando na entrada, com diversas solicitações de dados que poderiam ser agilizadas a partir da reserva on-line. Até uma cópia de documentos foi feita. Havia cortesia no diálogo, contudo.

O cofre existente no quarto conseguiu acomodar um laptop com facilidade. Há uma grande variedade de canais por assinatura e TV de bom tamanho. Apenas um cartão por quarto é fornecido, o que pode causar alguns incômodos quado há divisão de atividades em um grupo familiar acomodado em quartos maiores. O elevador leva direto ao estacionamento, o qual fica no subsolo e cuja entrada está situada em uma rua lateral que dá mão em oposição à avenida (cuidado pra não se perder entre as vias internas). As camas são confortáveis e o ar condicionado dá conta do recado. O clima é ameno a partir do ocaso, mas não julguei conveniente abrir as janelas, pois há a circulação de pombos na fachada externa.

Dica de quarto: É possível ouvir algum ruído decorrente da rua nos apartamentos mais baixos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Hotel Café Roya... G, Gerente do(a) Hotel Café Royal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Senhor Thiago, ótima tarde!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao senhor por ter escolhido o Hotel Café Royal para hospedá-lo.
Obrigada pelas informações passadas, as mesmas contribuirão bastante com nosso aprimoramento e aperfeiçoamento de nossas atividades.
Sobre nosso room service, hoje somos referência no Sul de Minas em se tratando de gastronomia e somos geridos pela renomada Academia de Cozinha, nosso cardápio é assinado pelo Chef Fábio Lima, nosso diferencial gastronômico e um dos pontos principais e diferenciais por trazer uma culinária de qualidade por preços diferenciados, mantendo o mesmo padrão deste serviço prestado em grandes centros por preços muito superiores. Sobre a máquina de café expresso da recepção houve um equivoco nesta data e por isso a mesma foi retirada, fato esse que não ocorrerá novamente. A solicitação de café solúvel nos quartos, hoje temos acomodações com garrafas elétricas, cafés e chás solúveis amenities l'occitane, lençóis 350 fios egípcios, com toda certeza será um prazer apresentar essas acomodações para o senhor em sua próxima estadia. Em ser tratando na agilidade do atendimento de demandas eventuais a Supervisora de Recepção já foi informada e tomará as medidas cabíveis para que todas as intercorrências sejam atendidas o mais rápido possível de acordo com a complexidade de cada uma. Verificarei junto ao setor de processos os que poderemos fazer para otimizar o tempo referente ao cadastro com relação a interface dos sistemas que hoje interligam o cadastro a hospedagem. A documentação original é solicitada por determinação da EMBRATUR e nosso hotel segue as normas pré estabelecidas.
Com toda certeza as informações passadas pelo senhor são preciosas para nós e as mudanças serão nítidas em sua próxima estadia.

Mais uma vez agradeço pelas informações enviada e espero brevemente recebê-lo em nosso hotel.

Gerente Comercial

Avaliou em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo na cidade. Gostei mas pode melhorar no check in e colocando água no frigobar. Localização excelente. Fácil acesso e café da manhã muito bom e bem servido. Preço justo. Voltaria com certeza.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Hotel Café Roya... G, Gerente do(a) Hotel Café Royal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2018

Olá Clebicar, ótima tarde!

Agradecemos pela sua avaliação sobre a sua hospedagem. Lamentamos o ocorrido sobre o frigobar e o check in, tenha certeza que já estamos dando a solução adequada para esse problema. Acreditamos que com o seu feedback, teremos a oportunidade de melhorar a qualidade de nossos serviços.
Agradecemos novamente pelos comentários e esperamos ter o prazer de recebê-la novamente.

Gerente Comercial

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Morei 1,5 anos em Varginha e fui visitar uns amigos durante o carnaval. Fomos eu, minha mulher e nossas 2 filhas menores de 5 anos. Reservamos alguns dias antes e fechamos um valor, no check in o valor quase dobrou, mostramos a reserva e eles honraram o valor previamente acertado. Nos acomodamos e até então estava tudo bem.
No decorrer dos dias começaram os problemas, barulho no ar condicionado, descarga do vaso sanitário quebrou, varão da cortina caiu sem ninguém por perto... para um hotel novo são problemas que não deveriam acontecer...

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Hotel Café Roya... G, Gerente do(a) Hotel Café Royal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Senhor Cristiano C , ótima tarde!

Agradecemos pela sua avaliação sobre a sua hospedagem. Lamentamos o ocorrido sobre seu check in e os problemas como: barulho no ar condicionado, descarga do vaso sanitário, varão da cortina. Tenha certeza que já estamos dando a solução adequada para esses problemas. Acreditamos que com o seu feedback, teremos a oportunidade de melhorar a qualidade de nossos serviços.
Agradecemos novamente pelos comentários e esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2018

Hotel relativamente novo e bem localizado. Cama confortável e roupa de cama limpíssima. Mas os pontos positivos terminam por aqui. Fiz a reserva diretamente pelo site do hotel, onde prometem um desconto de 5% sobre os valores praticados por outros sites de reserva. Ao chegar no hotel, haviam 3 funcionários para atendimento e nenhum deles achou minha reserva. Depois de uns 10 minutos chegou a quarta funcionária, que aparentemente é a "chefe" deles e esta achou minha reserva. TODOS os dados que eu havia preenchido na reserva on-line foram solicitados novamente, inclusive pediram minha identidade e informaram que fariam uma CÓPIA da mesma. Eu possuo mais de 40 anos de viagens nacionais e internacionais e NUNCA, em nenhum país do mundo, em qualquer hotel, fizeram uma cópia do meu documento de identificação. E os transtornos continuaram. Anunciaram o valor total a que tinha que pagar (pagamento no check in) e o valor estava MAIS ALTO do que contratei ao efetuar a reserva on line. Para mim isto se chama MÁ FÉ por parte do hotel, pois se eles haviam "encontrado" minha reserva não poderiam agir desta forma, tentando enganar o hóspede com um valor maior do que o descrito na reserva. Mostrei a cópia da reserva e finalmente cobraram o valor devido. Perdi VINTE E CINCO minutos em um check in onde haviam QUATRO funcionários destreinados e nenhum outro hospede a ser atendido! No dia seguinte, no check out, fui surpreendido por uma mesma funcionária, me alertando que eu deveria pagar uma quantia referente a um imposto. Disse a ela que não pagaria mais NADA, pois o imposto já estava incluído no total da reserva feita on line. Ao que me ficou claro é que o hotel tenta de qualquer forma ludibriar seus hóspedes, e talvez consiga o seu objetivo através de hospedes menos esclarecidos. Estresse ao entrar e estresse ao sair deste hotel!
Além dessa situação constrangedora, ao entrar no apartamento, observei que ao abrir as torneiras da pia do banheiro, metade da água que era drenada, vazava para o piso do banheiro. Coloquei uma ou duas toalhas de banho para estancar essa agua que, do contrário, inundaria o quarto. E parece-me que este vazamento não é recente, pois a parede do quarto, na parte inferior e na mesma direção da pia, está com a pintura solta e com sinais de infiltração de água. Tenho duas fotos que mostram o vazamento da pia e a parede do quarto com infiltração, para atestar os fatos relatados. Café da manhã como todos os outros hotéis em que já me hospedei na região, sem nenhum item adicional relevante.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Hotel Café Roya... G, Gerente do(a) Hotel Café Royal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Senhor José Mansur , ótimo dia!

Agradecemos pela sua avaliação sobre a sua hospedagem. Lamentamos o ocorrido sobre seu check in, check out e o problema de vazamento da pia, tenha certeza que já estamos dando a solução adequada para esse problema. Acreditamos que com o seu feedback, teremos a oportunidade de melhorar a qualidade de nossos serviços.

Gerente Vendas
Hotel Cafe Royal - Varginha

Avaliou em 24 de janeiro de 2018

Fui muito bem atendido nesse hotel. Fiz a reserva direto no balcão, e tudo correndo bem.

A suite que escolhi é na parte traseira do hotel, com uma pequena varanda.
Pedi um quarto com cama de casal, e foi montado um quarto com duas camas de solteiro, sem uma proteção entre a divisão dos dois colchões.

Para mim e minha mulher, tudo ok. O colchão te abraça, e é muito bom.

Percebemos que ficamos com outro casal no mesmo corredor. Por ser fim de semana, e ter um movimento menor, colocaram esse casal com um quarto, entre nós um quarto vazio e o nosso quarto.

Isso foi excelente, pois eles estavam ouvindo a TV alta. Percebemos isso apenas quando saímos do nosso quarto para ir comer.

A estrutura do hotel está novinha, o piso novo, colchão novo, blindex transparente.

A ducha é potente e bem quente, com aquecimento solar. Contudo um box pequeno, com uma barra para apoiar. Não compreendi, pois acho que quem tenha alguma dificuldade iria precisar da porta abrindo um pouco mais.

A TV será a pior coisa que você vai encontrar nesse hotel. Vários canais com chuvisco, alguns sem imagem nenhuma. O melhores sempre são os canais abertos. Poucos canais fechados disponíveis e nenhum em HD. Melhor já ir planejando o que fazer fora da suíte.

Nas fotos e na descrição dos site e dito que tem uma vista panorâmica. Da rua é possível ver o vidro no terraço. Contudo, indo até o ultimo andar, não tem mais acesso ao dito terraço.

Rodei tudo, acabei entrando sem querer em uma área de funcionários que está localizada lá (desculpa qualquer coisa), vendo até os painéis solares e um escritório que está lá. Parece que a corredor de acesso foi fechado e o escritório foi montado lá.

Se quiser a vista, tem a academia que tem um vidro bem amplo, mas não tem a vista panorâmica. Academia...básico do básico. Nem precisa pensar, e vá procurar uma opção fora do hotel. Pergunte por convênios na recepção.

O café da manha também está mau representado no site. As fotos dão a entender que todo dia tem "uma padaria" a disposição do hóspede.Não é nem um pouco parecido.

Evidente que as opções mudam. Se os hospedes não comem, tem que retirar da mesa. Mas basta atualizar as fotos, mostrando a realidade. Já não tem mais frutas, e sim algumas saladas de fruta. Não tem mais várias opções e sim duas de bolo doce, pães salgados.

Em compensação, esses vem aquecidos, café fresco e abundante. Iogurte e sucos gelados. Bastante conforto na acomodação. Funcionários dizendo "bom dia" e sorrindo. Uma das poucas vezes que vi isso em Varginha.

No geral, é um excelente hotel, confortável, agradável, muito bem localizado e vale o custo. Ignore a academia, a TV e esqueça "selfies" no terraço, e estará no meio do caminho entre o centro da cidade, principais universidades, o estádio do "Varginha Tênis Clube" e não tão distante do shopping.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois

Olá Felipe, ótimo dia!

Agradecemos pela sua avaliação sobre a sua hospedagem. Lamentamos o ocorrido sobre a cama, o terraço e o café da manhã, tenha certeza que já estamos dando a solução adequada para esse problema. Acreditamos que com o seu feedback, teremos a oportunidade de melhorar a qualidade de nossos serviços.