“tradiçao..atendimento...qualidade”

Bar Do Ze, Rei Do Caldo
10 de 1.911 Restaurantes em Uberlândia
Faixa de preço US$3 - US$12
Avaliou 10 de Agosto de 2017

lugar aconchegante,caldos sem igual. cerveja bem gelada. atendimento excelente. lugar bem familia..quem conhece nao esquece desse caldo q fazem la

Denes C, Gerente do(a) Bar Do Ze, Rei Do Caldo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Agosto de 2017

Olá vanildarsilva, ficamos muito felizes com seu comentário. Um abraço.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Bar Do Ze, Rei Do Caldo
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 6 de Agosto de 2017

Naqueles dias que queremos ver a turma mas queremos gastar pouco, o Bar do Zé é sempre opção. Bons espetinhos e cerveja gelada!!!

Olá Flaviaraujoalmeida, ficamos muito felizes com seu comentário. Um abraço.

Avaliou 4 de Agosto de 2017

No Bar do Zé nos sentimos em casa, sob o olhar atento do proprietário somos atendidos na maior presteza e qualidade. Devido ao grande movimento, pela excelente qualidade do que é servido, o tempo de chegada dos pedidos é ideal. O Zé já se tornou personagem amada da cidade de Uberlândia.

Olá evandropaniago, ficamos muito felizes com seu comentário. Comentários como o seu motivam toda a equipe a buscar sempre a eficácia no atendimento. Um abraço.

Avaliou 27 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

O espetinho de cupim é bem saboroso, mas os acompanhamentos são bem fracos. O caldo de frango também não me agradou, não consegui comer.

Denes C, Gerente do(a) Bar Do Ze, Rei Do Caldo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Agosto de 2017

Olá NayPaes, que bom que vc tenha gostado de nosso espetinho de cupim. Os acompanhamentos são mandioca, vinagrete e farinha temperada, não consegui entender se vc não gostou da qualidade deles, ou se gostaria de outros tipos de acompanhamentos, temos tb em nossa casa, arroz e feijão tropeiro, sendo que estes são pedidos à parte. Gostaria muito de saber detalhes por não ter gostado de nosso caldo de frango, assim como o caldo de vacatolada, o de frango é o que tem maior saída. Um abraço.

Avaliou 26 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Um bom barzinho, cerveja gelada e a porção e uma delícia, poucas vezes comi um pastelzinho tão bom, mas o atendimento ainda tem que melhorar bastante, depois que sua cerveja acaba, vc perde até a vontade de beber outra viu, melhorando isso tem tudo pra seu um lugar muito bom.

Olá Valter Freitas, ficamos muito felizes com seu comentário. Vou passar sua observação sobre o atendimento para nosso gerente de salão. Um abraço.

Os viajantes que viram Bar Do Ze, Rei Do Caldo, também viram

Já esteve em: Bar Do Ze, Rei Do Caldo? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos