“Melhorou muito”
Avaliação sobre Outback Steakhouse - Tibery

Outback Steakhouse - Tibery
Cozinhas Americana
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Já fui algumas vezes a este Outback e achei que o atendimento melhorou bastante, inclusive a comida. Ainda não está 100%, pois, por vezes, os garçons sumiam por alguns minutos, o que dificultava nossos pedidos. Fomos na Aussie Week, por isso ganhamos uma cebola e, para acompanhar, pedimos a Chook'n Dillas. Tudo estava quentinho, saboroso e fresquinho.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Otimo atendimento. Refeição farta e gostosa. Cerveja e refrigerantes gelados. Muito bom, mas, o destaque é o atendimento.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 11 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Mantém o padrão de qualidade das outras cidades, atendimento muito bom e atencioso. Steak muito saboroso e bem temperado.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 5 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante é muito bom, pela oferta de Uberlândia, a a falta de bom servicio, você vai no Outback e tem a sensação que está fora do Brasil, é legal.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 16 de outubro de 2019

A experiência no restaurante foi simplesmente excelente. Já tinha ido ao Outback em outra cidade e o de Uberlândia é um outro exemplo da qualidade da rede. O atendimento foi ótimo, os pratos estavam muito saborosos e o ambiente do restaurante é animado e bem característico. Gostei bastante.

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Outback Steakhouse - Tibery, também viram

Já visitou Outback Steakhouse - Tibery? Compartilhe suas experiências!