“Não é bom”

Restaurante Recanto Dos Mineiros
106 de 1.939 Restaurantes em Uberlândia
Publicada 3 de maio de 2018

As instalações são simples, porém isto não deveria influenciar na comida. Chegamos as 13hs de um feriado e estava parecendo final de festa. Faltavam opções, comida fria, ruim. O atendimento até que se esforçava para driblar os inconvenientes. Por fim começaram aparecer funcionários com produtos de limpeza prontos para iniciar a mesma pontualmente as 14hs.

Publicada 9 de abril de 2018

Quer um lugar pra passar o dia com sua família? Então você achou, aqui é um lugar super agradável com um amplo espaço e comidas que vão te deixar com vontade de voltar mais vezes. A beira de um rio que corta a cidade com opção de passear em um tablado motorizado com muita segurança.

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida mineira boa, lugar aconchegante na beira do rio, as crianças adoram o passeio de chalana. Bom atendimento.

Publicada 29 de setembro de 2017

Fomos em um sábado. Não estava lotado, com música ao vivo, cerveja gelada e comida bem feita. Preço justo pela comida. Achei a cerveja meio cara.
Possui uma área arborizada onde você pode comer e conversar à sombra das mangueiras, com o rio Uberabinha ao fundo! O espaço é bem amplo, acomodando grupos grandes(estávamos em umas 15 pessoas).
Só acho que talvez a música ao vivo pudesse ser mais baixa ou mais no interior do restaurante, para não atrapalhar a conversa!
Meu sogro achou um absurdo não ter uma cachacinha de engenho para abrir o apetite antes do almoço! :)

Publicada 18 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótima opção para ir com toda família, as crianças amam os brinquedos, o rio, o passeio de barco! Comida mineira boa, som ao vivo, ambiente típico, tudo isso no centro de Uberlândia! Adoro e recomendo.

Os viajantes que viram Restaurante Recanto Dos Mineiros, também viram

Já visitou Restaurante Recanto Dos Mineiros? Compartilhe suas experiências!