“A muqueca, que deve ser o prato principal da casa, é pura enganação.”
Avaliação sobre Cantina Da Moqueca

Cantina Da Moqueca
135 de 1.971 Restaurantes em Uberlândia
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Publicada 19 de agosto de 2018

Você pede uma moqueca de surubim, com camarões grandes, a um custo bem elevado, O que seria a muqueca mais bem servida da casa. E é pura enganação, a quantidade, quer seria mais do que suficiente para duas pessoas se sentirem satisfeitas, isso informado no cardápio e confirmado pelo garçom. Na realidade é uma frustração total, aproveitando que o caldeirão está repleto de caldo, o peixe que deveria estar lá, até que está, mas a quantidade é ridiculamente pequena. Não vale o preço cobrado, são dois ou três pedaços bem pequenos de peixe, que não dá para afirmar, porque um deles estava partido em pequenos pedaços. Reclamei com o garçom, ele me respondeu, mergulhando a concha no caldeirão: "É mais tem camarão né?" Os bolinhos de bacalhau, que também pedi, é melhor nem comentar.

Data da visita: agosto de 2018

Publicada 7 de agosto de 2018

Melhor restaurante que serve peixe em Uberlândia. Tem alimentação voltada para peixes e frutos do mar, ambiente familiar, com serviço de mesa, bom atendimento, simplicidade mas com muito sabor. Já comi uma paella e uma moqueca muito saborosa. Serve bem duas pessoas!

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 22 de julho de 2018

Fui com minha familia nesta data almoçar pela primeira vez e pelo jeito a última também, ficamos mais de 1 hora aguardando a comida e nada! Quando reclamei a demora, pelo que percebi nem haviam começado a fazer ainda. Ambiente é quente, os garçons até são atenciosos e tentam na medida do possível servir. Mas a comida, essa não posso avaliar, pois se quer chegou.E sabe o que é pior? Não veio nenhum responsável ou gerente do local( se tiver), para tentar amenizar a demora. Não é um restaurante barato não. Enfim...depois dessa experiência terrivel, a certeza é de que nunca mais retornarei.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 31 de março de 2018

Novamente viemos à Uberlândia para passar o fim de semana e estávamos procurando um bom local que servisse peixe e outros "frutos do mar e rio". Nos deparamos com a Cantina da Moqueca e não nos arrependemos de jeito nenhum.

Somos de cidade praiana e estamos acostumados com comidas do mar (no caso do peixe que comemos, foi de rio, mas tá valendo) e tivemos uma agradável surpresa.

O local estava lotado (sexta-feira da paixão) e ainda assim, conseguimos uma mesa, o garçom foi atencioso, mesmo com a alta demanda, trouxe tudo num tempo aceitável se fomos comparar a lotação do restaurante, enfim, foi muito bom.

O prato que pedimos foi o Tucunaré assado que vem com amêndoas, arroz de brócolis, legumes e pirão. É muito bem servido para duas pessoas, podendo até comerem 3, se o apetite não for grande.

O preço achei justíssimo pela qualidade dos produtos e também tamanho da porção.

Para entrada pedimos um filé de siri e batatas fritas, que também estavam muito bons.

Recomendo demais o lugar e certamente voltarei em outra oportunidade.

Data da visita: março de 2018
Publicada 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ha 2 anos nao comia aqui e dessa vez resolvi nao pedir a maravilhosa moqueca.. Acertei! Surubim a La Mounier estava sensacional

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Cantina Da Moqueca, também viram

Já visitou Cantina Da Moqueca? Compartilhe suas experiências!