“Um dos melhores por quilo”
Avaliação sobre Terra Brasilis Restaurante

Terra Brasilis Restaurante
33 de 1.344 Restaurantes em Uberlândia
Faixa de preço R$ 3 - R$ 10
Cozinhas Brasileira
Bom para: Famílias com crianças
Descrição: Restaurante self-service, com funcionamento no almoço, atendendo de segunda a sábado. Cardápio variado, ambiente agradável e músico ao vivo nos sábados.
Publicada 16 de setembro de 2022

Considero um dos melhores restaurantes estilo "buffet por quilo". Lugar amplo, arejado, limpeza excelente, muitas opções de pratos quentes, saladas e carnes. Excelente atendimento, o proprietário está sempre presente. Fica próximo ao Praia Clube, em alguns horários pode ficar bem cheio, mas o atendimento tende a ser rápido. Recomendo.

Data da visita: setembro de 2022
Seaside31442642317, Diretor-Geral de Terra Brasilis Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de outubro de 2022

Muito obrigado pela avaliação do nosso trabalho e pelas recomendações. Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenha sido positiva. Volte sempre! A casa é nossa. Cordialmente, Fábio Bertolucci - Atendimento ao Cliente.

Publicada 4 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Comida por quilo mais saborosa de Uberlândia! Sempre quando estou em Uberlândia como por lá! Escondidinho é maravilhoso!

Data da visita: dezembro de 2021
Publicada 9 de dezembro de 2020

Visita com a família no período de pandemia.
Ambiente bem preparado com distanciamento e sinalização.
Estava lotado mas fomos bem atendidos por um garçom que nos ajudou a achar uma mesa. Boas opções no buffet.

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 13 de março de 2020

Lugar agradável para família com comida boa, rápida e de qualidade.
Possui também pratos congelados para esquetar em casa.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 3 de março de 2020

Adoramos a experiencia neste restaurante, muita variedade de bons pratos, saborosos e bem elaborados.
Ótimo ambiente e atendimento de primeira.

Data da visita: março de 2020
FabioBertolucci, Proprietário de Terra Brasilis Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2020

Muito obrigado, Fernando, pela nota dada e pela avaliação do nosso trabalho. Ficamos felizes em ter-lhes proporcionado bons momentos em nosso restaurante. Cordialmente, Fábio Bertolucci - Gestor.

Os viajantes que viram Terra Brasilis Restaurante, também viram

Já visitou Terra Brasilis Restaurante? Compartilhe suas experiências!