“Rodízio a bom preço ”

Pizzaria Porto Alegre
23 de 1.911 Restaurantes em Uberlândia
Cozinhas Pizza
Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O rodízio é excelente! Preço super em conta e atendimento muito bom! A estrutura é bem interessante. Só faltou alguma forma de sinalizar se queríamos ou não que os garçons oferecessem a pizza. Como não há essa forma de indicação, é praticamente impossível conversar por conta das interrupções.

Faça avaliações

Avaliou 17 de Agosto de 2017

Local com variedade de opções para degustar de pizza com vários sabores, inclusive doce, a exemplo da ninho gelada, açaí, abacaxi e banana, conta também com pavê. Faz parte também do cardápio salgado como bolinho de arroz, bacalhau, quibe, pastelzinho de queijo, batata frita e bolinho de batata, bem como lasanha, canelone, frango a passarinho, tilapia e outros pratos deliciosos. O local conta com equipe de garçons muito solícitos sempre prontos a nos atender em nossos preferências do local. Está localizada em fácil acesso na Av. Rondon Pacheco é familiar e em véspera de datas comemorativas tem que aguardar mesas. Vale a pena conhecer, local que eu frequento pelo menos uma vez no mês. Gosto muito do local, me sinto em casa.

Avaliou 5 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Já fui em muita pizzaria, mas não me recordo de outra com tanta variedade e qualidade. O rodízio inclui pizzas doces, salgadas, massas e outros quitutes. É muito comum ficar satisfeito e não ter conseguido experimentar tudo o que o rodízio oferece. Recomendo a experiência.

Avaliou 19 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Cumpre o que promete, 29,90 por pessoa, atendimento rápido e não deixa o cliente esperando. Esta de parabens.

Avaliou 23 de Maio de 2017

Variedade enorme de pizzas, tanto salgadas quanto doces. Dou um ponto enorme para a pizza de açaí com leite ninho, que amei.

Os viajantes que viram Pizzaria Porto Alegre, também viram

Já esteve em: Pizzaria Porto Alegre? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos