“Rápido Eficiente e Valor acessível”
Avaliação sobre Pizzaria Porto Alegre

Pizzaria Porto Alegre
23 de 1.911 Restaurantes em Uberlândia
Cozinhas Pizza
Avaliou 19 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Cumpre o que promete, 29,90 por pessoa, atendimento rápido e não deixa o cliente esperando. Esta de parabens.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Pizzaria Porto Alegre
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 23 de Maio de 2017

Variedade enorme de pizzas, tanto salgadas quanto doces. Dou um ponto enorme para a pizza de açaí com leite ninho, que amei.

Avaliou 20 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Fui com amigos na porta alegre .
Tem muita variedade de pizzas, tanto como salgado e doces, também tem opção de frango e macarrão.
Eu indico sim.

Avaliou 29 de Março de 2017

ótima pizzaria, ambiente agradável e amplo, boa variedade, está entre as melhores neste segmento de rodizio de massas

Avaliou 26 de Março de 2017

O rodízio é simplesmente sensacional. Rodízio de grande variedades de pizzas doces e salgadas, de porções (frango a passarinho, bolinhos de arroz, de bacalhau, de batata, mini pastéis, linguiça mineira, batata palito),de massas como macarrão ao alho e óleo com bacon e também de tortas e pavês. Gostei muito do fato das fatias serem pequenas, pois dá a oportunidade de se experimentar uma maior quantidade de sabores. Pelo menos os sabores que eu comi estavam todos muito bons!
E sem exagero, os garços chegam a mesa a cada 1 minuto. É uma coisa impressionante! Se quiser, você nunca fica com o prato vazio.
Todos os garçons são muito educados, bem vestidos e com atendimento nota 10. O ambiente é muito agradável, espaçoso, bem ventilado, higiênico e organizado.
O preço então eu achei super justo. 30,00 reais por um rodízio da qualidade da Pizzaria Porto Alegre é, sem dúvida alguma, muito em conta. Quando eu voltar a Udia quero voltar lá, com toda certeza desse mundo.

Os viajantes que viram Pizzaria Porto Alegre, também viram

Já esteve em: Pizzaria Porto Alegre? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos