O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Vai deixar saudades.”
Avaliação sobre Miraku Sushi Bar

Miraku Sushi Bar
27 de 1.911 Restaurantes em Uberlândia
Certificado de Excelência
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Entrega
Detalhes do restaurante
Opções: Entrega
Avaliou 15 de Julho de 2017

Corri pra lá ao saber que o Miraku iria fechar em breve. No primeiro dia fila quilométrica de fãs do japa. Voltei daí a alguns dias e após cerca de 40 minutos consegui uma mesa. Pedi un Yakissoba de Shitake, maravilhoso, minha esposa pediu um Tempurá de legumes e camarão,delicioso mas um pouco gorduroso. Os garçons , alguns já conhecidos de outras vezes, um pouco depressivos pela perda do emprego em breve, mas amistosos,carinhosos e competentes. Se pudesse pedir,rogaria que não feche o Miraku.

Obrigado, aloisiodaher
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça avaliações
Avaliações (92)
Há avaliações mais recentes para Miraku Sushi Bar
Veja as avaliações mais recentes
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma

2 a 6 de 92 avaliações

Avaliou 18 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Compramos um Yakissoba, mas só tinha cebola e nada de legumes. Horrível, o pior que já comi até hoje. As outras coisas são boas, por isso dei uma nota média.

Obrigado, Leandro F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 14 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

A anos no mercado de Uberlândia e sempre cheio de altos e baixos o grande problemas é que quando tá no auge sobe o preço e piora a qualidade peixe ruim e rodízio hiper caro. A parte da cozinha ainda vai mas o sushi deixa a desejar na qualidade.

Obrigado, Rodrigo A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 10 de Abril de 2017

Ao escolher o buffet do restaurante o mínimo que se espera é que os itens escolhidos sejam servidos. Pois bem, nota-se um profundo descaso nesse atendimento, onde é perceptível que há uma demora proposital em servir. Além disso, após essa demora ficamos perplexos quando o garçom nos informou que não iria mais servir porque a cozinha estava sendo fechada. Como assim? Fechar a cozinha com clientes em um rodízio? Uma grande falta de respeito.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
3  Obrigado, Mylene R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 24 de Março de 2017

Excelente! O atendimento é muito bom, a comida eh ótima. E ainda servem ban-chá de cortesia. Melhor restaurante da cidade.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, Yassushi O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Miraku Sushi Bar, também viram

 

Já esteve em: Miraku Sushi Bar? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil