Publicada 30 de abril de 2018

Tudo sempre perfeito... excelente localização... e um atendimento de primeira! Sempre recomendo aos amigos e familiares. Da última vez, tive alguns probleminhas no quarto que me foi dado à princípio... mas, ao comunicar os problemas à recepção, fui prontamente colocado em um outro quarto. Os funcionários são muito educados e gentis. Nota 10!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralchub, General Manager do(a) Comfort Hotel Uberlândia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2018

Prezado Sr. Flavio,

Agradecemos por manifestar sua opinião nesse conceituado site. Eu e minha equipe ficamos muito contentes em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, o de lhe oferecer serviços e atendimento satisfatórios.

Publicada 27 de abril de 2018

Para estadias de curta duração é bastante adequado levando em conta a proximidade do aeroporto de Uberlândia e Shopping Center. Restaurante do hotel um pouco demorado mas de boa qualidade. Vale a pena!

Prezado Hóspede,

Agrademos por manifestar sua opinião nesse conceituado site. Eu e minha equipe ficamos muito contentes em perceber que conseguimos alcançar nosso principal objetivo, o de lhe proporcionar serviços e atendimento satisfatórios.

Publicada 27 de abril de 2018

Bom custo benefício. Entrega o que promete pela categoria. Infelizmente a estação de aluguel de bike que fica em frente ao hotel não estava funcionando. Jantar foi-me informado que finalizava 22 hs. Quando cheguei 21 hs, me informaram que estava encerrado, pois haveria um evento às 22 hs para um time de futebol que estava hospedado lá. Mas o prato foi servido no quarto.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Prezado Sr. Marcos,

Ficamos muito contentes em perceber que conseguimos alcançar nosso principal objetivo, o de lhe proporcionar serviços e atendimento satisfatórios.

Espero em breve poder recebe-lo novamente em nosso Hotel.

Publicada 24 de abril de 2018

Fiquei triste com a limpeza do banheiro (área do chuveiro) pois tinha várias cabelos, provavelmente da hospedagem passada na parede e no chão. Já apontado ao hotel, valor da diária legal, porém valor de água R$4,00.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Marcus,

Agradecemos por disponibilizar parte do seu tempo para manifestar sua opinião nesse conceituado site, assim poderemos garantir aos nossos hóspedes serviços e atendimento satisfatórios.

Lamento que sua experiencia no Comfort Hotel Uberlândia não tenha sido plenamente satisfatória, já analisei o ponto e falha junto ao departamento de Governança para que tais não voltem a ocorrer.

Em nome da Equipe do Hotel gostaria de me desculpar e dizer que espero podere recebe-lo novamente em breve em nosso Hotel.

Publicada 24 de abril de 2018

Perfeito, alem das minhas expectativas! Atendimento do pessoal da recepção e do setor de eventos muito cordial e prestativo. Fizeram de minha estadia e evento um grande prazer. Vou direcionar os próximos eventos para a rede Confort.

Prezado Sr. Paulo,

Agradecemos por disponibilizar parte do seu tempo para nos avaliar nesse conceituado site. Ficamos muito contentes em perceber que conseguimos alcançar nosso principal objetivo, o de lhe oferecer serviços e atendimento satisfatórios.