Publicada 18 de abril de 2018

Hotel bem localizado, atendimento eficaz e sorriso no rosto. muito limpo, quarto, limpo, banheiro limpo, e cheiroso, chuveiro com água potente e quente, tv a cabo eficaz e satisfatório. Estacionamento amplo. Um ótimo hotel pra viajantes e quem quer sair de casa um pouco. Café da manha satisfatório. E preço justo na qualidade do hotel. Um ité, porem me chamou atenção, com tanta qualidades, o chão dos elevadores são de carpetes, estão desgastados, ate com bolas de pelos sintetísticos soltas.

Dica de quarto: peça quartos que de vista a av. Rondom. não é barulhento, e a vista é bela.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
ggeralchub, General Manager do(a) Comfort Hotel Uberlândia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2018

Prezado Sr. Laudislau,

Muito obrigado por manifestar sua opinião através desse conceituado site. Ficamos muito contentes em perceber que conseguimos alcançar nosso principal objetivo, o de lhe proporcionar serviços e atendimento satisfatórios.A respeito de sua observação sobre os tapetes dos elevadores, os mesmo já foram substituídos.

Esperamos em breve pode recebe-lo novamente em nosso Hotel.

atenciosamente,

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel e bom , quarto limpo , tem tv acabo Wi-Fi , academia tem 2 esteira , 1 esteira boa a outra nem tanto o único aparelho estava quebrado que uma estação , café da manhã e normal , recepção do hotel os funcionários são atenciosos , perto do maior shopping da cidade !

Hospedou-se em: abril de 2018

Prezado Sr. Gabriel,

Agradecemos por manisfestar sua opinião através desse conceituado site. Lamentamos que sua experiência não tenha sido plenamente satisfatória, já fizemos os reparos necessários nos equipamentos de nosso Fitness e também temos a disposição de nosso hospedes sem custo adicional, convenio com a academia Takey, que fica localizada a poucos metros do Hotel.

Esperamos em breve poder recebe-lo novamente em nosso Hotel.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado. Com bom custo benefício. Hotel oferece bom café da manha. Precisa melhorar a internet e a tv a cabo que perde sinal com frequência. A piscina não é viavel para utilização. Mas pelo preço oferecido e conhecendo os demais hoteis da cidade., acaba sendo uma boa opção.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralchub, General Manager do(a) Comfort Hotel Uberlândia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Prezado Sr. Vitor,

Muito obrigado por nos avaliar nesse conceituado site. Eu e minha equipe ficamos muito contentes por saber que o Comfort Hotel Uberlândia atendeu suas necessidades e sobre suas observações já estamos trabalhando para melhoria de ambos os pontos.

Espero em breve poder recebe-lo novamente em nosso Hotel.

Publicada 13 de abril de 2018

Quartos mal conservados, mal cheirosos (carpete), cortinas rasgadas, café da manhã já foi melhor, equipe já foi mais simpática, hotel simplesmente despencou em qualidade. Fiquei triste por que sempre me hospedei no Comfort, e adorava me hospedar lá.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Hospede,

Agradeço por ter disponibilizado parte de seu tempo para compartilhar sua opinião. Eu e minha equipe lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória, para sua informação já estamos disponibilizando aos nossos clientes apartamentos com piso vinílico, sobre nosso café e atendimento prestado irei apurar o que aconteceu para correção imediata.
Em nome da equipe do Comfort Hotel Uberlândia peço desculpas e gostaríamos de recebe-lo novamente em nosso Hotel.

Publicada 10 de abril de 2018

Tive uma experiência muito agradável. Equipe atenciosa. Boa limpeza do hotel e quarto. Deveriam ter opções no cardápio (room service) e café da manhã para pessoas com restrições alimentares e veganos.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
ggeralchub, General Manager do(a) Comfort Hotel Uberlândia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Prezada Sra. Jannis,

Agradecemos por ter escolhido o Comfort Hotel como sua opção de hospedagem em Uberlândia, sua opinião é muito importante para nós, assim poderemos garantir aos nossos clientes serviços e atendimento satisfatórios e com certeza verificaremos a possibilidade de incluirmos em nosso cardápio as opções sugeridas.

Esperamos em breve poder recebe-la novamente em nosso Hotel.