“Melhor comida de buteco de Uberlândia”
Avaliação sobre Saideira

Saideira
Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Bairro: Centro
Publicada 7 de maio de 2019

Excelente opção para a noite de Uberlândia. Lugar organizado e agradável com a melhor comida de buteco de Uberlândia. Recomendo.

Data da visita: março de 2019

Publicada 7 de maio de 2019

este ambiente agrada a todos....os que gostam de beber, no caso eu, e os que gostam de comer petiscos variados

Data da visita: março de 2019
Publicada 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Muito gostoso o lugar. Músicas agradáveis, rock adoro. Tira gosto deliciosos. É um local que te deixa bastante a vontade.Recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 28 de março de 2019 via dispositivo móvel

O local é simples e aconchegante. Cerveja sempre gelada. O atendimento deixa a desejar algumas vezes quando a casa está cheia. Mas a comida... é uma delicia! Os bolinhos e a isca de frango são muito bons. Mas meu prato preferido é o mexido de carne seca, simplesmente delicioso. Algumas vezes fomos quando estava tendo o rodízio, na maioria das vezes as comidas demoravam muito tempo pra passar, isso nos chateou um pouco. Mas fora isso, recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 19 de março de 2019 via dispositivo móvel

Para mim é um dos melhores barzinhos da cidade, ambiente agradável, descontraído, boa música, ótima comida, além de um bom atendimento!

Data da visita: dezembro de 2018

Os viajantes que viram Saideira, também viram

Já visitou Saideira? Compartilhe suas experiências!