“Pode ir que é bom”

Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Bairro: Centro
Avaliou em 23 de agosto de 2017

Fui meio desconfiada num sabado a noite com familia.
Amei as porções, são boas mesmo!
Experimentei a de tilápia, de provolone e de fritas com queijo! Aprovado.

Preço é bem acessivel. Nada fora da realidade.
Som ambiente legal, e atendimento camarada.

Um boteco ideal pra curtir com amigos e familia, por preço justo.
Voltaria facil!

Avaliou em 16 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Bar muito legal, comidas gostosas, cerveja gelada, música super agradável e ambiente amistoso. O dono (Carlão) faz a diferença! Top!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Um dos melhores locais em Uberlândia para comer!!Tudo que fazem é muito gostoso,apenas a caipirinha ultimamente está deixando a desejar!Chegue mais cedo,pois após 21:30 é bem difícil encontrar mesas disponíveis.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 11 de julho de 2017

Local tranquilo, simples e agradavel. Bebida gelada e petiscos deliciosos. Todos que provei eu gostei. Além das panquecas imperdiveis. Recomendo

Avaliou em 8 de junho de 2017

Minha segunda vez no Saideira. Lugar sempre bem movimentado, animado, com bom atendimento, muitas opções no cardápio. Cerveja gelada e comida de boteco. Recomendo!

Os viajantes que viram Saideira, também viram

Já visitou Saideira? Compartilhe suas experiências!