“Um dos melhores de Uberlândia!”
Avaliação sobre Saideira

Saideira
15 de 1.911 Restaurantes em Uberlândia
Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Bairro: Centro
Avaliou 16 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Bar muito legal, comidas gostosas, cerveja gelada, música super agradável e ambiente amistoso. O dono (Carlão) faz a diferença! Top!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Saideira
Veja as avaliações mais recentes

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 13 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Um dos melhores locais em Uberlândia para comer!!Tudo que fazem é muito gostoso,apenas a caipirinha ultimamente está deixando a desejar!Chegue mais cedo,pois após 21:30 é bem difícil encontrar mesas disponíveis.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 11 de Julho de 2017

Local tranquilo, simples e agradavel. Bebida gelada e petiscos deliciosos. Todos que provei eu gostei. Além das panquecas imperdiveis. Recomendo

Avaliou 8 de Junho de 2017

Minha segunda vez no Saideira. Lugar sempre bem movimentado, animado, com bom atendimento, muitas opções no cardápio. Cerveja gelada e comida de boteco. Recomendo!

Avaliou 7 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

O bar é ótimo, sempre tem música boa ao vivo, pra quem curte rock e mpb esse é o lugar! A comida é um diferencial, mexidão, panqueca e a almôndega são as melhores pedidas!

Os viajantes que viram Saideira, também viram

Já esteve em: Saideira? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos