“Deliciosos pratos com variados cardápios”
Avaliação sobre Pure Point e Restaurante

Pure Point e Restaurante
12 de 1.972 Restaurantes em Uberlândia
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Local aconchegante com comidas deliciosas com atendimento muito atencioso e prestativo recomendo para todos os tipos de eventos

Data da visita: maio de 2019

Publicada 3 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Já experimentei vários pratos do cardápio e todos são de qualidade! O meu preferido é a picanha do chef. Carne sempre suculenta e o tempero na medida certa. Na maioria das vezes peço pelo delivery, que assim possui o melhor custo beneficio, pois a porção p/ 1 pessoa serve 3 pessoas tranquilamente, já se for comer no restaurante vem bem menos comida, serve somente uma pessoa comendo bem. O valor do prato se não me engano é R$52,90. O lugar é bem aconchegante e tem ótimo atendimento.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 22 de abril de 2019

Sou suspeita, adora a comida desse restaurante, é um dos que mais visitamos , ou pedimos delivery, sempre caprichado a porção e o tempero. Gosto do espaço.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 20 de março de 2019

A la carte sempre com padrão nos pratos, ambiente excelente. É o melhor restaurante da cidade, pratos muito bem montados.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 19 de março de 2019 via dispositivo móvel

Excelente restaurante!!!!
Pratos rápidos e saborosos!
Atendimento rápido!!!
Ambiente agradável!
Recomendo

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Pure Point e Restaurante, também viram

Já visitou Pure Point e Restaurante? Compartilhe suas experiências!