“Otimos bolos”

29 de 1.911 Restaurantes em Uberlândia
Opções: Entrega
Opções: Entrega
Avaliou 3 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Uma das melhores lugar para comprar um bolo... muito bem feito. sempre o mesmo padrão de alimento...

Faça avaliações

Avaliou 25 de Abril de 2017

Toda vez que vou a Uberlândia, é impossível não comer alguma iguaria dos Doces Bárbaros... sem dúvida, excelente!

Avaliou 4 de Abril de 2017

Lugar super aconchegante , atendimento cordial , organização e higiene , variedade extensa em opções.

Avaliou 27 de Fevereiro de 2017

os doces sao excelentes, eu e minha familia adoramos, o atendimento e a localização sao excelentes. RECOMENDO

Avaliou 27 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Eu adooooro os doces! Vou pouco a Uberlândia, mas todo vez que vou meu pai me leva ao shopping para comer pelo menos um docinho!
Ainda não sei qual é meu favorito pois todos são muuuuuuito bons!!!

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone

Os viajantes que viram Doces Barbaros, também viram

Já esteve em: Doces Barbaros? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos