“Um dos melhores bolos que já comi...”
Avaliação sobre Doces Barbaros

Doces Barbaros
29 de 1.911 Restaurantes em Uberlândia
Opções: Entrega
Opções: Entrega
Avaliou 25 de Abril de 2017

Toda vez que vou a Uberlândia, é impossível não comer alguma iguaria dos Doces Bárbaros... sem dúvida, excelente!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Doces Barbaros
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 4 de Abril de 2017

Lugar super aconchegante , atendimento cordial , organização e higiene , variedade extensa em opções.

Avaliou 27 de Fevereiro de 2017

os doces sao excelentes, eu e minha familia adoramos, o atendimento e a localização sao excelentes. RECOMENDO

Avaliou 27 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Eu adooooro os doces! Vou pouco a Uberlândia, mas todo vez que vou meu pai me leva ao shopping para comer pelo menos um docinho!
Ainda não sei qual é meu favorito pois todos são muuuuuuito bons!!!

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Avaliou 18 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

As tortas são deliciosas, com variedade de sabores e aceita encomendas de diversos tamanhos (a menor torta é de aproximadamente 1kg). As tortas são realmente de creme de leite fresco ao invés daquelas coberturas de gordura vegetal. Uma torta mais gostosa que a outra. Indico a Torta Marília, Mulatinho e Brigadeiro. Como crítica, fica a Martha Rocha que antigamente tinha a massa de chocolate bem pretinha e hoje está com bem menos chocolate. Preço salgado, mas justificado pela qualidade.

Os viajantes que viram Doces Barbaros, também viram

Já esteve em: Doces Barbaros? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos