“Comida deliciosa”

Cozinhas Contemporânea
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estive no Clementina na semana gastronômica do Center Shopping e eu adorei tudo... entrada deliciosa, prato principal muito saboroso e sobremesa maravilhosa!!! Super recomendo!!!

Data da visita: outubro de 2017

Publicada 15 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento péssimo, tem alguns garçons que ficam brincando com os clientes e deixam de trabalhar, muito ruim.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 2 de março de 2017

Hotel localizado no hotel Mercure, bonitinho, servindo comida ordinária, sem grandes pretensões. Pedi um risoto que estava bem feito - mas faço melhor. Preço correto.
Não posso reclamar do atendimento pois quando fui estava às moscas.

Data da visita: março de 2017
Publicada 18 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante foi reformado e ficou maravilhoso. Mas tudo em vão pq nao fazem um treinamento c os funcionários. Os garçons sao tao antigos qto perdidos. Passam o pedido um pro outro, nao sabem o numero das mesas, saem da cozinha perguntando de onde é o prato. Esquecem de fazer os pedidos.
A comida é bacana, o ambiente tbm.
A musica ao vivo poderia ser legal, mas a acústica nao ajuda.Adoro o hotel, mas o restaurante nao ajuda.
Dá preguiça de pedir, pq eles demoram tanto pra pegar o cardápio, imagina a comida?
Investimento sem treinamento nao leva a nada.

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 17 de janeiro de 2017

Comida realmente é maravilhosa, o barman é muito educado, mas os garçons do restaurante são péssimos, tive que me levantar da mesa e ir até o bar para pedir um chopp, pois pedi e ele não levou, e só tinha minha mesa e mais uma. Fiquei decepcionada!

Data da visita: janeiro de 2017

Os viajantes que viram Clementina Bar e Ristoranti, também viram

Já visitou Clementina Bar e Ristoranti? Compartilhe suas experiências!