“Muito bom”

Cozinhas Saudável
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 13 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Pouca variedade mas pratos diferentes, requintados e extremamente bem preparados. Boa localização e ambiente. Recomendo.

Bistrô da Praça R, Gerente de relações públicas do(a) Bistrô da Praça, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de novembro de 2017

Olá Tassia tudo bem? Obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes em sabem que todos os nossos esforços para oferecer não somente um almoço, mas sim, uma experiência gastronômica com uma explosão de sabores aos nossos clientes tem trazido resultados satisfatórios. Sempre preparamos tudo com muito carinho aqui no Bistrô da Praça. Esperamos você de volta em breve!

Equipe Bistrô da Praça

Avaliou em 26 de março de 2017

Restaurante pequeno, no entanto aconchegante, comida bem elaborada, muito boa, ambiente climatizado, custo benefício muito bom para o lugar!

Avaliou em 16 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

A comida é sensacional, tempero no ponto, cardapio variado e bem elaborado. Opçoes vegetarianas, otimo pra quem esta de dieta e quer comer bem. Preço muito justo. Lugar aconchegante muito bonitinho, mas pequeno. Em horario de pico é complicado, da fila e fica muito barulhento. As fotos do cardapio geralmente nao condizem com o prato, isso é um ponto fraco.

Bistrô da Praça R, Gerente de relações públicas do(a) Bistrô da Praça, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de novembro de 2017

Olá Verônica tudo bem? Ficamos felizes em saber que estamos conseguindo atingir nosso objetivo, oferecendo aos nossos clientes e amigos um lugar aconchegante e agradável para saborearem um dieta diversa e balanceada. Agradecemos o carinho de suas sugestões, anotamos e já passamos para nossa equipe, para repararmos estas falhas o mais rápido possível.

Assessoria de Comunicação
Bistrô da Praça Restaurante

Avaliou em 16 de fevereiro de 2017

Há poucas opções de carne (geralmente são a base de algum molho) e muitas opções de fritura. Local de espaço reduzido e frequentado por muitas pessoas, especialmente nos dias de semana, em que se forma filas.

Avaliou em 22 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei muito surpreso e satisfeito. Lugar muito bem organizado e cuidado. A mesa de almoço possui uma grande variedade e tudo muito bom!! Estão de parabéns. Um dos melhores self-service que já fui em Uberlândia.

Os viajantes que viram Bistrô da Praça, também viram

Já visitou Bistrô da Praça? Compartilhe suas experiências!