“Comida muito boa.”

Cozinhas Saudável
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 26 de março de 2017

Restaurante pequeno, no entanto aconchegante, comida bem elaborada, muito boa, ambiente climatizado, custo benefício muito bom para o lugar!

Avaliou em 16 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

A comida é sensacional, tempero no ponto, cardapio variado e bem elaborado. Opçoes vegetarianas, otimo pra quem esta de dieta e quer comer bem. Preço muito justo. Lugar aconchegante muito bonitinho, mas pequeno. Em horario de pico é complicado, da fila e fica muito barulhento. As fotos do cardapio geralmente nao condizem com o prato, isso é um ponto fraco.

Bistrô da Praça R, Gerente de relações públicas do(a) Bistrô da Praça, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de novembro de 2017

Olá Verônica tudo bem? Ficamos felizes em saber que estamos conseguindo atingir nosso objetivo, oferecendo aos nossos clientes e amigos um lugar aconchegante e agradável para saborearem um dieta diversa e balanceada. Agradecemos o carinho de suas sugestões, anotamos e já passamos para nossa equipe, para repararmos estas falhas o mais rápido possível.

Assessoria de Comunicação
Bistrô da Praça Restaurante

Avaliou em 16 de fevereiro de 2017

Há poucas opções de carne (geralmente são a base de algum molho) e muitas opções de fritura. Local de espaço reduzido e frequentado por muitas pessoas, especialmente nos dias de semana, em que se forma filas.

Avaliou em 22 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei muito surpreso e satisfeito. Lugar muito bem organizado e cuidado. A mesa de almoço possui uma grande variedade e tudo muito bom!! Estão de parabéns. Um dos melhores self-service que já fui em Uberlândia.

Avaliou em 6 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Comida com variedade e detalhes. Cardápio variado. Melhor self service de Uberlândia na minha opinião. Sucos muito bons. Comida não enjoa pois varia sempre o cardápio. Não como carne duas vezes por semana e tem opção vegetariana com criatividade. Muito recomendável

Os viajantes que viram Bistrô da Praça, também viram

Já visitou Bistrô da Praça? Compartilhe suas experiências!