“Variedade incrível ”

Cozinhas Saudável
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 22 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei muito surpreso e satisfeito. Lugar muito bem organizado e cuidado. A mesa de almoço possui uma grande variedade e tudo muito bom!! Estão de parabéns. Um dos melhores self-service que já fui em Uberlândia.

Publicada 6 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Comida com variedade e detalhes. Cardápio variado. Melhor self service de Uberlândia na minha opinião. Sucos muito bons. Comida não enjoa pois varia sempre o cardápio. Não como carne duas vezes por semana e tem opção vegetariana com criatividade. Muito recomendável

Publicada 23 de novembro de 2016

Lugar para almoço, pequeno e aconchegante. O atendimento é meio seco. O preço caro pelo sabor da comida (na casa de R$ 40,00 a R$ 50,00 o quilo), apesar de ter pratos elaborados como moqueca, massas especiais, filet ao molho de mostarda etc. o sabor da comida não é marcante, eu diria um pouco insosso. No passado era muito bom.

Publicada 19 de outubro de 2016

Ambiente agradável,pequeno, nem parece um self service!!
Atendimento simpático
Comida saborosa, bem elaborada

Publicada 18 de outubro de 2016

Almocei com minha esposa uma excelente refeição composta por guacamole, ceviche, massas, carnes e vegetais. Uma refeição balanceada e ao mesmo tempo cheio de novos sabores da gastronomia internacional. Com certeza vou voltar.

Os viajantes que viram Bistrô da Praça, também viram

Já visitou Bistrô da Praça? Compartilhe suas experiências!