Destaques da avaliação
Mais ou menos.

Estive nesta mesma Praça há cerca de 40 anos e achei que ela estava mais bonita que hoje, mas ainda... leia mais

adalbertoborgesfaria
Caldas Novas, GO
via dispositivo móvel
Praça no centro de Uberlândia

praça antiga, movimentada, com fonte luminosa, em frente tem a catedral Sta Teresinha, muitos... leia mais

Publicada em 14 de abril de 2019
hsmtpa
Leia todas as 634 avaliações

Publicada em 22 de janeiro de 2018

A praça precisa de uma repaginada urgente pois o lugar é agradável, os lugares de alimentação estao proximos à praça, entao só falta uma medida politica para revitalizar o lugar. Qdo tem a feira da igreja realmente vc vê o tamanho que é a praça.

Data da experiência: agosto de 2017
Publicada em 29 de dezembro de 2017

Para visitantes é bom conhecer esse cartão postal. Porém as coisas que a tornaram bonitas deixaram de ser cuidadas ( fonte e piscina com peixes) se tornou apenas mais uma praça com ambulantes e muita gente passando.

Data da experiência: dezembro de 2017
Publicada em 6 de dezembro de 2017

alem do comercio ambulantes q estao por e eu adoro isso, tem mta arvore,tranquilidade p sentar e apreciar a correria das pessoas,ainda temos a beleza da fonte luminosa q enchem nossos olhos,bela !

Data da experiência: dezembro de 2017
Publicada em 7 de novembro de 2017

Sempre vou a essa praça desde pequeno quando meu pai me levava, embora morasse longe, principalmente para ver a fonte luminosa.

Data da experiência: janeiro de 2017
Publicada em 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

É uma praça onde existe uma fonte luminosa e um lago de peixes ornamentais. Também é o marco zero da cidade.

Data da experiência: novembro de 2017