“Muito boa”

Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, atendimento muito boa, variedades de carne, churrasco muito bem preparado, minha esposa e eu adoramos o lugar, com certeza voltaremos.

Avaliou em 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Rodízio do melhor boas carnes e confeção excelente uma variedade grande de carnes e demais churrasco, recomendo picanha e Alcatra mas todo o mais esta delicioso . Empregados demais atenciosos

Avaliou em 26 de abril de 2017

O buffet é razoável, e poderia contar com mais pratos quentes, porém atende o necessário. Os espetos correm rápido, e as carnes são bem preparadas, estando saborosas. O atendimento da parte de bebidas é um pouco deficiente. O preço é justo, então compensa para quem vai atrás da carne.

Avaliou em 18 de março de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento é muito falho , não deixam o cliente a vontade e não tem sinalização para reduzia o rodízio , porém as carnes são saborosas , mas poucas opções !

Avaliou em 16 de março de 2017

Apesar de um buffet bem variado, as carnes me decepcionaram. As carnes servidas ao alho, eram todas duras. Não sei como, mas conseguiram me servir um filet mignon e um Cupim completamente duros. Carnes não pareciam ser frescas.

Os viajantes que viram Pim Grill, também viram

Já visitou Pim Grill? Compartilhe suas experiências!