“Conheço desde que inaugurou, há mais de 20 anos....”
Avaliação sobre Barolo

Barolo
10 de 1.936 Restaurantes em Uberlândia
Bom para: Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

..e nunca perderam a qualidade e o ótimo atendimento. Os pratos tem um preço muito justo quando comparados com São Paulo, por exemplo. Ótimo pra levar crianças por causa do buffet de macarrão....

Avaliou em 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A cerveja na temperatura ideal... o ambiente muito agradável... moçada jovem... casais e solteiros... casais de meia idade num mesmo ambiente. Os espetos tem preços um pouco salgados mas sao de excelente qualidade..

Avaliou em 5 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante italiano com massas caseiras e risotos de excelente qualidade.Pratos bem elaborados, com apresentação primorosa e cardápio variado. Ambiente agradável e com grande variedade de bebidas. Atendimento atencioso e preços justos.

Avaliou em 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Já fui várias vezes ao restaurante e sempre fui bem atendido e a comida é muito boa. Destaque pata os peixes. Recomendo

Avaliou em 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito bem feita! Achei que deixou um pouco a desejar o serviço quando o lugar está muito cheio, as mesas geralmente são enormes e quem está sozinho acaba sendo ignorado pelos garçons... não concordo com esta estória de taxa de serviço ser cobrada a parte e em dinheiro. Nunca ando com dinheiro e acho injusto os garçons se prejudicarem sem receber pelo serviço prestado! Os sindicatos deveriam se mexer para acabar com isso. Não é culpa do restaurante, mas fazer o que...

Já visitou Barolo? Compartilhe suas experiências!