“Conheço desde que inaugurou, há mais de 20 anos....”
Avaliação sobre Barolo

Barolo
Bom para: Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

..e nunca perderam a qualidade e o ótimo atendimento. Os pratos tem um preço muito justo quando comparados com São Paulo, por exemplo. Ótimo pra levar crianças por causa do buffet de macarrão....

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Barolo
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

A cerveja na temperatura ideal... o ambiente muito agradável... moçada jovem... casais e solteiros... casais de meia idade num mesmo ambiente. Os espetos tem preços um pouco salgados mas sao de excelente qualidade..

Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante italiano com massas caseiras e risotos de excelente qualidade.Pratos bem elaborados, com apresentação primorosa e cardápio variado. Ambiente agradável e com grande variedade de bebidas. Atendimento atencioso e preços justos.

Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Já fui várias vezes ao restaurante e sempre fui bem atendido e a comida é muito boa. Destaque pata os peixes. Recomendo

Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida muito bem feita! Achei que deixou um pouco a desejar o serviço quando o lugar está muito cheio, as mesas geralmente são enormes e quem está sozinho acaba sendo ignorado pelos garçons... não concordo com esta estória de taxa de serviço ser cobrada a parte e em dinheiro. Nunca ando com dinheiro e acho injusto os garçons se prejudicarem sem receber pelo serviço prestado! Os sindicatos deveriam se mexer para acabar com isso. Não é culpa do restaurante, mas fazer o que...

Os viajantes que viram Barolo, também viram

Já esteve em: Barolo? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos