Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada com minha família, 28 a 30/04/18, quarto confortável,cama, ar condicionado, chuveiro muito bom, fica próximo a rodovia..muito acessível..
Porém um hotel muito barulhento, porta batendo a todo momento, mas o que mais encomodou foi que no banheiro se ouvia o vizinho de cima no banheiro..a impressão que dá é que a pessoa está dentro do banheiro com você.. se não se importar de ouvir outra pessoa cantando, fazendo suas necessidades necessidades.. tá tudo certo..
Café da manhã com variedades..

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo que foi reformado. Muito bom, limpo, confortável, com quarto amplo e outras comodidades. Café da manhã maravilhoso. O local é bom para quem trabalhará no entorno ou vai viajar no dia seguinte, sendo um pouco distante do centro.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada 20 de fevereiro de 2018

Minha parada neste hotel foi de apenas uma noite, para no dia seguinte seguir viagem.
O hotel tem quartos espaçosos, limpos, café-da-manhã bem variado e bom, incluso na diária - um ótimo diferencial em relação a outros hotéis de categoria econômica.
Recomendo!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Debora M, Gerente do(a) Carlton Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Obrigada !!! Vocês são muito importante para nos

Publicada 25 de janeiro de 2018

Hotel de médio conforto, ideal para nossa família pernoitar durante o trajeto entre Belo Horizonte e Rio Quente - GO. Próximo às rodovias mas em local silencioso. Bom apartamento, ótimo atendimento e café da manhã excelente.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom!
Atendimento, limpeza, chuveiro, camas, café da manhã.. enfim, uma ótima hospedagem!
Atenderam nossa família com carinho e atenção.
O quarto estava limpíssimo.
Chuveiro muito bom!
Educação peculiar.
O rapaz da recepção lá noite (pena que não pegamos o nome) um amor de pessoa ..mega atencioso.
Café da manhã muito gostoso!
Passamos apenas uma noite pois era caminho da cidade destino..super indicado!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família