Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um hotel antigo, localização boa, porem precisa de um upgrade, principalmente nos banheiros. Café da manhã é mais ou menos. Funcionários são atenciosos e prestativos. Estacionamento é bom e barato. Não sei se voltaria.

Hospedou-se em: abril de 2018
Claudia C, Gerente geral do(a) JVA Fenix Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de maio de 2018

Prezado Hóspede! Estamos passando por uma modernização que incluiu a substituição das camas, reforma dos quartos e banheiros, acreditamos que ainda este ano será concluída a reforma total, estamos providenciando a atualização das fotos nos sites.

Publicada em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei apenas uma noite e gostei, atendimento ótimo, limpeza excelente e café da manhã bem variado. A localização é boa tbm, próxima a pizzarias, lanchonetes e restaurantes.
O custo benefício é muito bom.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Publicada em 23 de fevereiro de 2018

Hotel bem localizado, próximo ao shopping, com estacionamento pago, funcionários legais, quarto limpo e organizado, amplo, cama confortável e ar gelando (não gostei muito da localização do ar direcionado em cima de mim), banheiro grande, funcional e limpo, frigobar com produtos. Café da manhã muito bom, bem completo! Não gostei de tentarem me cobrar uso de frigobar (camareira deve ter visto embalagem de biscoito e chocolate e imaginou que era do hotel), trouxe comigo, isso mostra que não existe auditoria no consumo e quem não prestar atenção, acaba sendo ludibriado.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho

Prezado hospede! Agradecemos por ter escolhido o JVA FENIX HOTEL e pelos comentários que serão compartilhados com toda a equipe. Quanto a questão do frigobar , já providenciamos a troca de uma nova empresa para essa terceirização.

Publicada em 6 de fevereiro de 2018

O Hotel oferece boas camas (colchão box), ar condicionado modelo novo, roupas de cama e banho em bom estado e bem limpas. Bons travesseiros também. O tamanho dos quartos e banheiros é satisfatório. TVs modernas. O banheiro é muito modesto com armário, louças, vasos sanitários e piso bem antigos.
A localização é muito boa, perto de grande shopping.
O café da manhã merece destaque pela variedade de ítens e boa qualidade.
Atendimento simpático e eficiente.
Me hospedei duas vezes. A primeira em quarto duplo e a segunda em quarto triplo.
Existem opções de tomadas nos quartos: 110 e 220 volts.
Existe estacionamento e paga-se R$5,00 reais por dia pelo serviço de manobrista.
Ouve-se um pouco de barulho de uma pista de alta velocidade que passa próxima ao hotel.
O preço pelo booking foi bem acessível.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezado Hóspede!Obrigado por escolher o JVA FENIX HOTEL, seus comentarias serão repassados a toda equipe, informamos que estamos passando por uma modernização que incluiu a substituição das camas, reforma dos quartos e banheiros, acreditamos que ainda este ano será concluída a reforma total, estamos providenciando a atualização das fotos nos sites.

Publicada em 4 de fevereiro de 2018

O valor da diária e a localização atraem a atenção. Me surpreendi com o café da manhã do hotel, houve agilidade na reposição dos alimentos. O quarto tem tamanho adequado e há opções de apartamento triplo. O serviço de lavanderia funciona bem.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho

Prezado Hóspede! Obrigado por escolher o JVA FENIX HOTEL, seus comentarias serão repassados a toda equipe, informamos que estamos passando por uma modernização que incluiu a substituição das camas, reforma dos quartos e banheiros, acreditamos que ainda este ano será concluída a reforma total, estamos providenciando a atualização das fotos nos sites.