“Local agradavel e comida gostosa”
Avaliação sobre Helenne Bistrô

Helenne Bistrô
140 de 1.972 Restaurantes em Uberlândia
Publicada 5 de junho de 2019

Fomos em casal jantar e pedimos a pizza de fermentação natural para provar. Apesar do valor elevado ( pizza media em torno de cem reais), o sabor era sensacional.
A sobremesa tambem estava saborosa, pedimos um Toife.
Compensa conhecer.
O ambiente e atendimento nota 10 tambem.
Otimo lugar para comemorar qualquer tipo de data.

Data da visita: maio de 2019

Publicada 10 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Lugar bonito, embora pequeno. Intimista, com funcionários atenciosos.
A comida é gostosa, porém os pratos são pequenos...Peguei uma entrada e um prato principal e continuo com fome... O total acaba saindo caro. Não voltaria pelo custo-benefício.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 30 de março de 2019 via dispositivo móvel

O Helenne Bistrô nos remete à aqueles pequenos restaurantes da Europa.Bem decorado ,com as toalhas de mesa fazendo compose com os pratos.Louças e retratos da família enfeitam paredes e prateleiras.O restaurante aberto em homenagem a D.Helenne,libanesa que veio para o Brasil em 1948,juntamente com o marido.Aqui formou família e deixou como legado a quem frequenta o restaurante suas deliciosas receitas.Serviço muito bom,pratos deliciosos,pão sírio quentinho feito na hora para comer com coalhada seca,homus tahine e babaganoush.O Tri Quibe e bonito e gostoso,tudo perfeito para sentar e comer sem pressa.O fettuccine com camarões e delicioso!Tem também sobremesas e café.Durante a semana oferecem a opção de pizza. No cardápio também tem pão de queijo e cafés variados.Ambiente bom para sair ,comer ,conversar.Adorei!

Data da visita: março de 2019
Publicada 19 de março de 2019

Delicia de ambiente, delicia de comida e pessoal super atencioso. Adorei!
Local aconchegante, musica baixa, assim pudemos conversar sem ter que gritar para o outro ouvir. Preço justo.

Data da visita: março de 2019
Publicada 17 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Esse novo restaurante traz uma esperança para Uberlândia. Finalmente um lugar delicado e com comida verdadeiramente autoral. Com alma. O lugar é pequeno, bem decorado e com atendimento bastante carinhoso. O cardápio é enxuto, mas o que comi me agradou demais. O bacalhau é um primor, servido em um creme de espinafre divino. O arroz com lentilhas também é delicioso. A salada capreze é muito gostosa. Também gostei demais do suco de frutas vermelhas, quase um frapê. Adorei a berinjela de entrada, servida com pães quentinhos.... Como se vê... já fui várias vezes. É preciso fazer reserva! Tirando isso, é um oásis em uma cidade onde a aridez gastronômica ainda impera.

Data da visita: fevereiro de 2019

Os viajantes que viram Helenne Bistrô, também viram

Já visitou Helenne Bistrô? Compartilhe suas experiências!