Publicada em 19 de outubro de 2018

falta de cordialidade por parte da recepção, banheiro com azulejos sujos e grudentos, roupa de cama reaproveitada de outro hospede com mal cheiro, café da manhã com poucas sugestões, televisor com imagem ruim e pouca variedade de canais.

• Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
IbisUberlandia, Gerente de relações com clientes do(a) Ibis Uberlândia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2018

Prezado Sr. Paulo,

Agradecemos por disponibilizar seu tempo em nos avaliar!

Nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido! Iremos verificar as falhas pontuadas pelo senhor, e orientaremos a nossa equipe, afim de que não mais ocorra.
Suas sugestões são sempre bem vindas, e serão analisadas pelos nossos gestores.
Esperamos recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade, e desfazermos a má impressão obtida!
Nos deixe saber, caso o senhor tenha previsão de retorno à cidade!

Ibis Uberlândia!

Publicada em 18 de outubro de 2018

Tendo me hospedado em hotéis da rede Accor centenas de vezes, confesso-me profundamente decepcionado com o Ibis Uberlândia.A recepção já deixou bastante a desejar: fomos atendidos por um funcionário que parecia estar nos fazendo um favor de permitir que ficássemos em seu hotel.Precisamos trocar de quarto seguidas vezes - apenas na quarta tentativa é que tivemos sucesso. Nos dois primeiros, o ar condicionado estava inoperante (aqui, um ponto fora da curva: o funcionário que foi conferir o aparelho foi bastante atencioso e cordial). O terceiro quarto que nos atribuíram não havia sido limpo: cama por arrumar, pratos, lata de refrigerante e guardanapos sobre a mesa. Uma vergonha.Permanecemos, então, no apartamento da quarta tentativa. Estávamos cansados da viagem e somente na manhã seguinte é que observamos que havia pequenos cabelos (não os nossos) nos lençóis que usamos. Para fechar a diária, descemos para o café às 06:30h, horário de início: tivemos que aguardar uns dez minutos pela abertura do restaurante. Pode até não parecer muito, mas atrapalha quem tem compromissos e conta com o horário certo. Desrespeito a esse item também.Em resumo, muitas falhas para um hotel da rede. Precisam melhorar bastante, e urgentemente. Estão bem longe do padrão esperado para um Ibis - e falo com conhecimento, pois viajo bastante a serviço e, como afirmei anteriormente, já me hospedei centenas de vezes em hotéis dessa rede.

• Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Prezado Sr. Enio,

Agradecemos por nos enviar seu feedback!

Nossas mais sinceras desculpas por todas essas falhas ocorridas durante sua estada. Concordamos com o senhor que este não é o padrão da nossa bandeira, e iremos verificar tudo o que foi pontuado, afim de que possamos corrigir, para que não mais se repita. Sabemos o quão importante é manter a nossa equipe treinada, sempre os capacitando para oferecer o melhor atendimento possível.

Gostaríamos muito de recebê-lo novamente no Ibis Uberlândia e desfazer a má impressão causada!

Caso o senhor tenha previsão de retorno à cidade, nos deixe saber!

Publicada em 17 de outubro de 2018

Hotel bem localizado em avenida em frente a SHOPPING tem amplo estacionamento check in razoavel e check out eficiente . Uma observacao eles tem um provedor de Tv a imagem é horrivel cheia de chuviscos nao é paraser assim num hotel dessa categoria nao tem indicadores de canais tbem no quarto Pessoal da copa muito solicito cafe da manha razoavel padrao IBIS

Hospedou-se em: outubro de 2018

Prezado,

Agradecemos pela sua disponibilidade em nos avaliar!

Estamos verificando para futuramente trocarmos as nossas TV's e atualizarmos o sinal para digital. Espero que o senhor tenha a oportunidade de se hospedar conosco novamente, após a modernização dos nossos aparelhos!

Nossa equipe estará sempre à sua disposição!

Publicada em 6 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Padrão nada demais quem se hospeda num se hospeda em todos próximo ao shopping e onto final além de ser mega usado pelos viajantes em geral que estão na cidade enfim padrão nem mais nem menos seria bom ter mais opções

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a trabalho

Prezado,

Obrigada por disponibilizar seu tempo para nos avaliar!

Esperamos recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade!

Conte sempre com a nossa equipe!

Publicada em 28 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Saí agora no dia 29/09 e o atendimento do check out é horrível. Creio que é o pior dos Ibis nestes últimos tempos. Já foi bom. Há opções nos arredores melhores e com melhor atendimento, como o Sanare, Savanna, e até mesmo o Mercure. Até para o padrão de Uberlândia, que tem uma escola fraca em atendimento a clientes, o Ibis consegue ficar bem pior. É uma pena, porque já foi bem melhor. Creio que é indiferença gerencial. Não é justo descontarmos apenas nos atendentes.

Hospedou-se em: setembro de 2018
IbisUberlandia, Gerente de relações com clientes do(a) Ibis Uberlândia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2018

Prezado,

Agradecemos por nos expor o seu ponto de vista e insatisfação!

Peço desculpas pelas falhas ocorridas em sua estada, principalmente no quesito atendimento. Acredite que não é uma indiferença gerencial, e esses erros são pontuais, este não é o nosso padrão!

Nos esforçaremos ao máximo para manter a nossa equipe o mais preparada e empática possível. E esperamos recebê-lo em uma próxima oportunidade, e desfazermos essa má impressão.

Nos deixe saber, quando o senhor tiver previsão de retorno à cidade!

Estou à disposição!