Publicada 10 de abril de 2018

Hotel segue os padrões da rede e não foi minha primeira vez lá, porem o atendimento este terrivelmente pior e a limpeza simplesmente péssima. O banheiro com muitas manchas e coisas estranhas nos azulejos, mofo nos rejuntes e o chão encardido. Cama com cheiro de lençóis que não foram trocados.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 3 de abril de 2018

Eu iria fazer meu check out por volta do meio dia. Antes das 10 da manhã a camareira entrou no meu quarto sem bater mesmo com o aviso de não perturbe dependurado na maçaneta da porta e com o barulho da TV ligada. Isso nunca havia acontecido comigo em nenhum hotel que já fiquei na minha vida e foi bastante constrangedor.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
h6523-gm, Gerente do(a) Ibis Uberlândia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2018

Sr. Marcelo, boa tarde.

Obrigado por sua avaliação e comentários. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente, nossa equipe de governança para garantir que tal situação não ocorra novamente.
Esperamos recebe-lo futuramente e poder proporcionar uma experiência melhor.

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples da pra ouvir barulho dos outros quartos! Cama confortável, estacionamento bom, localizacao privilegiada, funcionários educados ! Banheiro simples mas não tem sabonetes e acessórios de banho disponivel( shampoo, etc

Hospedou-se em: março de 2018

Sr. Wander, boa tarde!.

Agradecemos sua avaliação e comentários serão compartilhados com nossa equipe e
estamos trabalhando para corrigir tais falhas.
Esperamos em uma próxima hospedagem.

Publicada 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização, ótima ducha, cama confortável e café da manhã satisfatório! Tudo o que a rede Ibis propõe: uma estadia agradável por um preço justo! O atendimento por telefone deixou a desejar, mas o recepcionista que nos atendeu no dia da chegada foi muito prestativo e educado! Recomendo!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Sra, Renata, boa tarde.

Agradecemos sua avaliação e comentários serão compartilhados com nossa equipe e estamos trabalhando para corrigir tais falhas. Esperamos em uma próxima hospedagem.

Publicada 27 de fevereiro de 2018

Me hospedei no IBIS de Uberlândia e quando entrei no box para tomar banho encontrei um shampoo, que não era da rede e um sabonete usados. Imaginei o quanto isso depõe contra a imagem de uma rede. Reclamei e me mudaram de quarto. Lamentável!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Sr. Pedro, boa tarde!

Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente, trata-se de uma situação pontual orientamos nossa equipe de governança para garantir que tal situação não ocorra novamente.