Publicada em 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Infelizmente não consegui me hospedar pois o hotel derrubou minha reserva mesmo com um cartão de crédito garantindo conforme solicitação do hotel. Pelo que pude perceber deve ter sido devido ao evento comercial que estava acontecendo na cidade, possivelmente encontraram um cliente disposto a pagar mais!!!

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no Ibis para quebrar um pouco a viagem.
Hospedagem boa. Cafe da manhã bom.
O que deixou a desejar foi o jantar.
Comida velha e requentada.
Impossível de comer.
Acho que o hotel poderia dar uma verificada.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel Ibis faz parte da rede Accor de hotéis. Possui uma cama muito boa, bom chuveiro e estacionamento grátis. O café da manhã não está incluído na diária.
O hotel está muito próximo ao shopping e Carrefour numa região bem central. O acesso ao aeroporto também é facilitado.

Data da estadia: julho de 2017
h6523-gm, Gerente do(a) Ibis Uberlândia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2017

Caro Sr. BpSouza,
Agradecemos sua preferência pelo Hotel Ibis Uberlândia, e o tempo que nos dedicou partilhando a sua experiência.
Ficamos muito felizes de ter gostado da sua experiência no hotel. O seu feedback positivo leva-nos a fazer ainda melhor. Os seus comentários serão partilhados com toda a equipe.
Na expectativa de poder acolher novamente em breve apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Marcela Garcia – Gerente Geral

Publicada em 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedada de passagem em diversos hotéis da rede Ibis e confesso que a ducha do hotel de Uberlândia é de longe a melhor! As instalações do hotel estão de acordo com o que se espera do Ibis, mas a ducha e o banheiro do Ibis de Uberlândia me surpreenderam!

Cara Sra. Morgana,
Agradecemos sua preferência pelo Hotel Ibis Uberlandia, e o tempo que nos dedicou partilhando a sua experiência.
Marcela Garcia – Gerente Geral

Publicada em 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Sem problemas com este Ibis. Segue o padrão de cama limpa e banheiro sem intercorrências. O único problema, foi que não havia estacionamento nem próximo ao hotel, já sabendo que Ibis não possui um próprio, mas o carro ficou à deriva, praticamente na rua. É uma rampa gingante para levarmos as malas do carro para o hotel e vice-versa, dificultoso isso. Não usufruímos do café da manhã para opinar aqui.