“Excelente Bar”
Avaliação sobre Zenaide Bar

Zenaide Bar
109 de 1.972 Restaurantes em Uberlândia
Publicada 6 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Um excelente bar para ir ! Atendimento bom com garçons simpáticos, ambiente bom com música ao vivo de boa qualidade e petiscos deliciosos. Vale a pena conferir, localização boa agora no inverno com aquecedores externos que deixa o clima melhor. Eu recomendo

Data da visita: junho de 2019

Publicada 4 de junho de 2019

Ambiente muito bom, gente bonita, garçons muito prestativos. cerveja sempre gelada e tira-gosto excelente.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 26 de maio de 2019

Bar bem agradável localizado na parte externa do Uberlândia Shopping. Possui música ao vivo e cardápio bastante variado e tira gostos muito gostosos. Cerveja bem gelada mas poderia ter mais variedades. O atendimento deixa muito a desejar, muito demorado.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 7 de abril de 2019

lugar muito bacana, decoração legal, localização excelente na entrada do uberlândia shopping, cardápio bem variado e a comida muito boa, o atendimento achei que deixou um pouco a desejar, precisa ficar chamando os garçons o tempo todo para irem a sua mesa, pedimos três vezes uma água com limão até que conseguissem levar a nossa mesa. tirando isto o resto foi tudo ótimo.

Data da visita: março de 2019
Publicada 24 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, atendimento excelente qualidade, muita gente bonita e educada, cerveja gelada e show ao vivo. Super recomendo

Data da visita: março de 2019

Já visitou Zenaide Bar? Compartilhe suas experiências!