“Atendimento”

Coco Bambu Uberlândia
Reserve uma mesa
ter, 15/06
20:00
Descrição: O maior e melhor restaurante de Frutos do Mar agora em Uberlândia. O restaurante Coco Bambu, fundado em 1989 pelo casal cearense Afrânio e Daniela Barreira, é considerado o melhor restaurante especializado em frutos do mar no Brasil. Foi escolhido o Center Shopping Uberândia, no bairro Tibery, com localização privilegiada na região central para sua primeira loja na cidade. Ao todo, cerca de R$ 9 milhões serão investidos na construção, montagem e inauguração do espaço, que oferecerá almoço, happy hour e jantar todos os dias do ano. Outro destaque é a capacidade da casa, são 600 lugares distribuídos nos mais de dois mil metros quadrados. Essa será a 29ª unidade da Rede, sendo 28 no Brasil e uma em Miami/EUA. Além do tradicional "Casual Dinning" de frutos do mar, o Coco Bambu oferece ainda inúmeras opções de pratos de carnes, aves, saladas, pescados e opções veganas. O cardápio é composto por mais de 220 opções de pratos, entradas e sobremesas, que servem de duas a seis pessoas.
Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos atendidos pelo Matheus. Não só ele, como todos os outros funcionários foram extremamente atenciosos! Nota 1000! E a comida, como sempre, deliciosa!

Data da visita: maio de 2021
gabrielcb, Proprietário do(a) Coco Bambu Uberlândia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Obrigado pela Avaliação, ficamos muito felizes em poder encantar nosso clientes. Voltem sempre.

Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Gostei muito da atenção aos detalhes da pessoa que nos atendeu. Atendimento, comida e bebidas sempre maravilhosos!

Data da visita: maio de 2021

Obrigado pela Avaliação Victor, ficamos muito felizes em poder encanta-lo. Volte sempre.

Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Adorei o atendimento, garçom muito simpático, comida maravilhosa, ambiente espetacular, som ambiente. Tudo perfeito.

Data da visita: maio de 2021

Obrigado pela Avaliação Larissa, ficamos muito felizes em poder encanta-la. Volte sempre.

Publicada 4 de maio de 2021

Visita feita em comemoração um aniversário, muito bem atendida pela Cida. Pratos uma delícia, muito bons!!

Data da visita: maio de 2021

Obrigado pela Avaliação, ficamos muito felizes em poder proporcionar momentos como esses para os nossos clientes. Voltem sempre.

Publicada 4 de maio de 2021

Excelente atendimento, muito atenciosos e nos deixam muito a vontade e confortável, principalmente o atendimento da Cida!

Data da visita: maio de 2021

Obrigado pela Avaliação Ana, ficamos muito felizes em poder proporcionar momentos como esses para os nossos clientes. Voltem sempre.

Os viajantes que viram Coco Bambu Uberlândia, também viram

Já visitou Coco Bambu Uberlândia? Compartilhe suas experiências!