“Happy hour”
Avaliação sobre Coco Bambu Uberlândia

Coco Bambu Uberlândia
Descrição: O maior e melhor restaurante de Frutos do Mar agora em Uberlândia. O restaurante Coco Bambu, fundado em 1989 pelo casal cearense Afrânio e Daniela Barreira, é considerado o melhor restaurante especializado em frutos do mar no Brasil. Foi escolhido o Center Shopping Uberândia, no bairro Tibery, com localização privilegiada na região central para sua primeira loja na cidade. Ao todo, cerca de R$ 9 milhões serão investidos na construção, montagem e inauguração do espaço, que oferecerá almoço, happy hour e jantar todos os dias do ano. Outro destaque é a capacidade da casa, são 600 lugares distribuídos nos mais de dois mil metros quadrados. Essa será a 29ª unidade da Rede, sendo 28 no Brasil e uma em Miami/EUA. Além do tradicional "Casual Dinning" de frutos do mar, o Coco Bambu oferece ainda inúmeras opções de pratos de carnes, aves, saladas, pescados e opções veganas. O cardápio é composto por mais de 220 opções de pratos, entradas e sobremesas, que servem de duas a seis pessoas.
Publicada 19 de julho de 2019

Atendimento ótimo, cerveja gelada, ambiente agradavel e de otima qualidade ! Garçon muito atencioso Marco tulio.

Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

No dia 13/07 fomos no restaurante coco unidade Uberlandia !! Somos atendidos , solicitamos o prato . Pedimos a atendente que nossa restrição seria cebola . Todos pratos seria sem cebola .. pedimos um paillard com filé mignon... o prato veio completamente com cebola !!

Sendo que este erro seria a segunda vez que estaria sendo cometido com comigo ..
Fica minha insatisfação com a cozinha do restaurante.

Data da visita: julho de 2019
rbegotti, Proprietário do(a) Coco Bambu Uberlândia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

João Paulo, acompanhamos o seu caso e imediatamente após identificarmos a falha ajustamos nosso processo para evitar que isso volte a ocorrer. Como também recebemos seu registro de insatisfação através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, reforço por aqui que lamentamos o ocorrido e que através do contato realizado alinhamos uma solução que ficou satisfatória para ambos. Mais uma vez, obrigado pelo Feedback pois nos permite identificar nossas falhas e implementar melhorias em nossas rotinas.

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente agradável,comida boa,atendimento nota 10 e a música,ah a música nem se fala!
Cantora maravilhosa,repertório vasto ,músicas lindas e a voz mais linda que já ouvimos!
Coloquem a agenda em algum lugar pra acompanharmos .

Publicada 15 de julho de 2019

Ótimo atendimento. O atendente foi muito educado e atencioso.

Ambiente muito agradável e ótima sugestão do atendente.

Publicada 15 de julho de 2019

Michael Vitor foi super atencioso, nos atendeu e foi super simpático. Já visitei outras unidades em outras cidades e seu atendimento foi excepcional

Os viajantes que viram Coco Bambu Uberlândia, também viram

Já visitou Coco Bambu Uberlândia? Compartilhe suas experiências!