“Não sei se voltaria!!! ”
Avaliação sobre Caramel Sweet & Salt

Caramel Sweet & Salt
62 de 1.936 Restaurantes em Uberlândia
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Utilidade pública:
Para quem gosta de sair para jantar e frequentar bons restaurantes!!!
Não tem quem não goste de um bom cardápio, bom atendimento, ambiente bem decorado não é mesmo?
Pois bem, o restaurante Caramel tanto do fundinho, quanto do Center Shoping, são de ótimo bom gosto no que diz respeito a decoração, iluminação, localização. Mas como estamos falando de restaurante e não de museu ou showroom de algum decorador famoso, lá vem textão!!!
Já fomos varias e varias vezes nos dois restaurantes, porém todas as vezes saímos decepcionados com o atendimento. A comida é uma delicia ( quando não vem fria ou errada) o cardápio é maravilhoso ( quando realmente tem o que vc pediu) a carta de vinhos deixa muito a desejar, hj por exemplo demos 4 opções de vinhos, que por sinal encontramos em todos os outros restaurantes que normalmente frequentamos, e nenhum destes 4 eles tinham na adega. Por fim pedimos um qualquer, que além de caro, não bebemos nem a metade de garrafa!
Posteriormente pedimos os pratos..
Após muita espera, mais uma decepção, os pratos não vieram juntos, o 1º veio uns 15minutos antes do segundo e assim por diante, o da minha mãe veio totalmente errado, voltou para cozinha, veio novamente errado , porém pela demora e já com fome, ela resolveu aceitar!!!! Outra decepção, não tinha como comer, estava péssimo, reclamamos para o garçom, que diga-se de passagem, não tinha a menor competência para estar ali. Resumindo, ela não comeu, pedimos a conta, o prato que ELA não comeu ( e não pediu) veio cobrando na conta. Repetindo DECEPÇÃO!!!

Obs: nossa bruna, mas ele errou por estar lotado? Não, estávamos em 4 pessoas e só havia mais um casal em outra mesa!!!!

Gente, o que está acontecendo com o atendimento, qual a dificuldade de eu pedir um guaraná zero, a pessoa me trazer um guaraná zero?

O Caramel só me verá novamente, quando eles qualificarem o atendimento de todos seus funcionários, do contrário eles nunca mais me verão!!!!

Avaliou em 11 de abril de 2018

Estou sempre em Uberlândia. E devido as características da região sempre vou de churrasco, como a avaliação da Tropeiro que já coloquei aqui. Mas desta vez queria algo mais leve para o almoço. Decidi almoçar no Caramel para fugir agitação da praça de alimentação. A surpresa foi ótima. Pedi uma tilápia com risoto de limão siciliano e me surpreendi. Está entre os melhores risotos que já comi, senão o melhor. Se tiverem oportunidade, experimentem este prato. Ele faz parte de um Menu que eles tem e além do risoto a entrada foi uma salada ótima (pedi a caprese) e a sobremesa um mousse de chocolate fantástico.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um ambiente muito agradável, fui bem atendido e a comida atendeu as expectativas, o filé estava ótimo e a especialidade da casa (risoto) não ficou pra trás. Uma boa opção para ir em casal oi com a família em Uberlândia.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de ter convidado os colegas (8) para almoçar e conhecer o local, fui surpreendido com o time esquecimento do garçom em não programar meu pedido junto com os demais colegas. E somente ao chamá-lo que ele percebeu que de fato não programou. Lamentável para um restaurante que aparentemente tinha tudo para ser sucesso. Não retorno! Experiência muito ruim!

Avaliou em 22 de março de 2018

Restaurante muito bom, porém no meio do jantar, eu e minha esposa fomos banhados com uma grande quantidade de água que caiu do alto do ar condicionado. Molhou nossas roupas e comida e se não tivéssemos levantado, teríamos ficado bem molhados.
Os garçons, muito gentis por sinal, trocou os nossos pratos, porém não deixa de ter sido um constrangimento.

Os viajantes que viram Caramel Sweet & Salt, também viram

Já visitou Caramel Sweet & Salt? Compartilhe suas experiências!