“Achei caro e demorado”
Avaliação sobre Bali Burger

Bali Burger
71 de 1.972 Restaurantes em Uberlândia
Descrição: Hamburgueria artesanal. Nossa preocupação constante sempre trabalhar com os melhores ingredientes e obter assim um autêntico hambúrguer artesanal feito com muito amor. Além dos nossos burgers, servimos uma deliciosa e crocante batata rústica com tempero de ervas, molhos especiais que podem acompanhar cada pedido. Não acredita? Pois experimente o BALI BURGER!
Publicada 22 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Os hamburguers estavam gostosos mas não vá com fome se não vai passar raiva esperando. Deveria fazer um combo com batatas e refrigerante para não ficar tão caro o lanche.

Data da visita: dezembro de 2018

Publicada 17 de dezembro de 2018

Lugar legal com auto atendimento e serviço rápido dentro do possivel. Sanduíches bem montados e com misturas bem interessantes.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 23 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hambúrguer gourmet de Uberlândia! Acabaram de se mudar para um espaço maior e a qualidade é a mesma!!!
Super recomendo!!!
Ah! O crispy é o MELHOR!!!

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Local excelente, burguer maravilhoso, atendentes atenciosas e experientes, muita opção de turbinar o pedido e as melhores batatas rústicas de todas!

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor sanduíche da cidade, tanto o pão quanto a carne são diferenciados! Batata excelente e atendimento excepcional! Ambiente super agradável!

Data da visita: setembro de 2018

Os viajantes que viram Bali Burger, também viram

Já visitou Bali Burger? Compartilhe suas experiências!