“Muito bom”
Avaliação sobre Hamburgueria do Barão

Hamburgueria do Barão
Faixa de preço US$6 - US$10
Descrição: A Hamburgueria do Barão foi criada para aqueles amantes do bom e velho hamburguer artesanal, com carne de verdade. Nossas receitas são 100% originais e produzidas com um excelente padrão de qualidade!
Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Qualidade e bom atendimento, hambúrgueres robustos com temperos diferenciados, o sabor dos temperos faz toda a diferença.

Bruno A, Proprietário do(a) Hamburgueria do Barão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Fala Carlos, que bacana sua avaliação.
Realmente fazemos nossos pratos para que nosso cliente não saia daqui com fome, na minha opinião, não tem nada pior que ir em um lugar comer e sentir que ficou faltando alguma coias hahahah.
Um grande abraço e esperamos lhe rever mais vezes.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Hamburgueria do Barão
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 2 semanas atrás

A comida é maravilhosa e o atendimento excelente. Para quem busca hamburgueria bem artesanal, esse é o local!

Oi Allana, muito obrigado pela avaliação, realmente buscamos ser "BEM ARTESANAL", praticamente tudo é feito aqui n nossa cozinha, inclusive em breve estaremos fazendo nosso próprio pão.
Um grande abraço da equipe HDB.

Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Hambúrguer sem comentários, muito bem feito e gostoso! Realmente vale a pena! Meu filho só quer pedir lanche lá agora!
A única critica são as cadeiras do local, não são confortáveis e sugiro trocá-las para proporcionar maior conforto ao cliente!

Olá Enio, ficamos felizes por conseguir surpreender nossos clientes e sempre prezando por um bom atendimento.
Quanto às cadeiras, estamos viabilizando um projeto para trocá-las até o fim do ano para trazer ainda uma melhor experiência para nossos clientes.
Um grande abraço da equipe HDB. =D

Avaliou 2 semanas atrás

Ótimo atendimento mesmo chegando quase na hora de fechar, não perderam a cordialidade e o respeito conosco.
Nota 10!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá Marayza, muito obrigado por sua avaliação.
Ficamos felizes com esse tipo de feedback poi o que mais prezamos aqui na casa é o bom atendimento, espero que você volte mais vezes! Um grande abraço da equipe HDB

Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um dos melhores hamburgueres de Uberlândia! Os molhos e os acompanhamentos também são excelentes. Ambiente agradável e bom atendimento.

Que bacana Diego!
Lhe aguardamos novamente. =D

Os viajantes que viram Hamburgueria do Barão, também viram

Já esteve em: Hamburgueria do Barão? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos