“Precisa melhorar”
Avaliação sobre Emporio Sao Paulo

Emporio Sao Paulo
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento bom, chopp Brahma ou Stela, comida muito gordurosa, foi preciso trocar o prato três vezes. Costela gostosa. Ambiente muito agradável.

Publicada 30 de abril de 2018

O ambiente é agradável, porém o atendimento é péssimo. O restaurante estava vazio e os garçons demoraram a perceber a ocupação da mesa. Pedi um chopp Stella Artois, não tinha. Pedi uma Estrella Galicia e também não tinha. Pedi um chopp Brahma e estava aguado. O lanche é muito bom e o hambúrguer de costela é bem saboroso.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente local, com ótimos petiscos, atendimento cordial, aquele chope Bhrama Black super bem tirado e uma música ao vivo super agradável. Para quem se hospeda no Hotel ZII é top.

Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no Hotel Zii dentro do shopping Serra Azul.
Paramos para apreciar o fim de tarde e passar o tempo com os amigos.
Empório e restaurante, pedimos um prato de parmegiana e serviu bem a mim e minha irmã.
Um casal de amigo pediu uma especialidade da casa: uma carne servida no rechaud acompanhada de batata frita e o que eles chamam de "Pão gourmet = nosso famoso pão de alho". As fritas eram curly e bem temperadas e essa porção serve bem até 3 pessoas.
O casal que estava cantando bem e se apresentando esse dia era super simpático e descobrimos que conduziriam a festa de casamento que iríamos no dia seguinte.
Local bacana...pena que o shopping está sendo sub-utilizado.
Super recomendo.

Publicada 6 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Está super bem localizado no shopping de Pouso Alegre. Ambiente bem estruturado e agradável, principalmente a área externa.
Falta porém um carinho da equipe no atendimento. Este feito de maneira mecânica e impessoal. Por ex: pedi um chopp com colarinho cremoso e veio uma caneca de chopp e sem colarinho. Garçonete fez de conta que não era com ela. Ok! Bebemos!
Pedimos um Carpaccio, não tinha!
Pedimos chopp Brahma Black, não tinha!
Na hora de comer pedimos uma porção de mini pasteis (enorme diga-se de passagem) e estava bem gostoso, principalmente os de Bacalhau e Palmito.
Recomendo, mas com ressalvas.

Os viajantes que viram Emporio Sao Paulo, também viram

Já visitou Emporio Sao Paulo? Compartilhe suas experiências!