“Pizza”
Avaliação sobre Pizzaria #partiupizza

Pizzaria #partiupizza
Avaliou em 1 de maio de 2018

Local aconchegante, pizzas saborosas, preço razoável, atendimento razoável. Recomendo experimentar.!

Avaliou em 26 de abril de 2018

Local muito aconchegante , atendimento nota 1000 , agora a Pizza é algo surpreendente , massa crocante com bordas recheadas. Queria dizer na realidade que Já estive em várias Pizzarias em São Paulo( moro lá ) como já fiz pedidos de outras tantas Pizzarias , nunca comi uma Pizza tão gostosa , crocante, saborosa , deliciosa, a borda recheada é algo a parte também , não dá para explicar .Resumindo não é uma Pizza com borda recheada , é uma SENHORA PIZZA COM UMA SENHORA BORDA RECHEADA , se é que me entendem ....Fechei com chave de ouro minha visita em Poços de Caldas conhecendo este local adorável e degustando da melhor Pizza que comi até hoje em minha vida .. Parabéns !!!!

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Somos clientes da Partiu Pizza a um ano. Recomendo pela relação custo benefício, a pizza é ótima e o preço é justo. As promoções são ótimas com uma pizza de 8 pedaços saindo por 30 reais....

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente familiar, pizzas excelentes, muito saborosas, crocantes e com uma borda excepcional. Preço justo, principalmente nas promoções. Recomendo.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma delícia!!! Recomendadíssimo! Vários sabores, músicas ótimas. Tem pizza inteira e por pedaços, super versátil!

Os viajantes que viram Pizzaria #partiupizza, também viram

Já visitou Pizzaria #partiupizza? Compartilhe suas experiências!