Publicada 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Desde que reservei já desconfiei que não era grande coisa, mas precisava de um lugar que aceitasse pet, então aceitei um lugar longe, o que não imaginava era que pareceria que estava num filme de terror, lugar ermo, sem segurança, feio, tudo no quarto e cozinha feito na base do improviso, enfim, é cilada!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 26 de abril de 2017

Pousada agradável, atendimento exclusivo e tranquilidade para família. Há suítes simples e sofisticadas no local, com acesso a cozinha de uso livre que tem utensílios, fogão e geladeira. No bairro encontramos supermercado e restaurante, passeamos com nosso pet e fomos comprar doces artesanais diretamente na fábrica bem perto da pousada.
O lugar tem natureza linda, Minas Gerais, na serra da Mantiqueira.
Recomendo!!!

Dica de quarto: O loft é a acomodação mais sofisticada da pousada, vale a pena, é lindo e espaçoso!
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada 25 de abril de 2017

Local agradável, fomos muito bem recebidos. Área verde com muitos pássaros. Ficamos em suíte limpa, camas boas e que dava acesso a cozinha e varanda.
Descansamos muito bem, pousada silenciosa. Recomendo!

Dica de quarto: A suíte numero 1 é bem espaçosa e com camas box e o banheiro também é bem grande.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Publicada 25 de abril de 2017

Achei as acomodações super limpas, o lugar seguro e preço bem bacana! O atendimento tbm foi legal e a localização ok. Ficamos três dias e tivemos bastante liberdade para entrar e sair, o que é bem legal pq vc pode ficar com sua própria chave. Tbm economizamos bastante com alimentação pq cozinhamos na cozinha que a pousada oferece.Valeu a pena pq a comida em Poços é bem cara!

Dica de quarto: Viajando com a familia ficamos no chalé,que acomodou a todos e é bem grande!
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada 8 de março de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é limpo, e gostoso para descansar, não tem barulho nenhum.
Só que fui em dezembro , mas estava chovendo muito , já tinha ido a 32 anos atrás. A cidade está linda, com novos lugares pr conhecer.
Vale apenas ir .

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a sós