“Coloquem TEMPERO, por favor!”
Avaliação sobre Chilli Steak House

Chilli Steak House
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é bem decorado e espaçoso, limpo. Atendimento gentil e rápido.
Pedimos um combo de comida mexicana, que comparada a outras estava meio sem tempero.
A sobremesa é uma delícia.
O preço é de médio para alto.

2  Obrigado, Renata Evangeli... C

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Do lado de fora a propaganda é boa pra te convencer a entrar.
Depois que tu entra a história é outra.
Anotam o teu pedido errado, trazem os pratos sujos, encharcados de óleo, a comida sem sabor, etc...
Na hora da conta fique esperto! Sempre tem um item que tu não pediu!
É o famoso: Se colar colou!!!
Infelizmente não recomendo!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui almoçar com minha esposa gostamos do atendimento mas infelizmente não posso elogiar a comida. Pedimos um bife ancho mas estava duro e sem sabor. Pagamos caro para comer mau.
Lamentável.

Avaliou em 28 de março de 2018

Pelo menos no dia em que minha esposa e eu jantamos nesse restaurante a comida parecia carente de temperos, apesar de ser de boa qualidade, não tinha sabor.
Optamos por um combo de comida mexicana que no cardápio diz servir duas pessoas o que não é verdade, mesmo com a opção de repetir os complementos (guacamole, queijo cheddar, vinagrete e um feijão-talvez chilli sem muito sabor). Tivemos que pedir uma porção extra de arroz com alho (esse sim estava legal).
Os pratos não são muito baratos, apesar de termos tido a sorte de no dia haver uma promoção de dois sucos grátis para quem pedisse um dos combos disponíveis.
Vale ressaltar o esforço da garçonete que se empenhou muito em nos atender, o que foi feito com louvor e compensou um pouco nossa frustração.
Podia ser melhor!

Avaliou em 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no jantar e nos surpreendemos com esse restaurante. Tem vários pratos e tipos de comida, não só mexicana. Pedimos bife ancho que estava maravilhoso. O atendimento foi perfeito também, e voltamos no outro dia para comer a feijoada que também estava excelente. Tudo perfeito. Preço justo.

Os viajantes que viram Chilli Steak House, também viram

Poços de Caldas, MG
Poços de Caldas, MG

Já visitou Chilli Steak House? Compartilhe suas experiências!