“Preço justo”
Avaliação sobre Pega Leve

Pega Leve
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Se pensa em comida saudável e está pelo centro, certamente o Pega Leve é a melhor opção.
Eu gosto muito do prato que vem um quiche sem glúten e uma saladinha e guacamole. O preço é mais bonito ainda $15,00.
Todos os pratos são bons e o preço também.
Sempre que passo pelo centro e estou com fome, dou uma passada por lá.

1  Obrigado, Renata Evangeli... C

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado, lugar agradável e bom atendimento. Infelizmente não tivemos sorte no nosso pedido. A salada poderia ser mais caprichada. O outro prato chegou frio. Não gostei.

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito gostoso, tudo muito bem feito. Atendimento perfeito e preço justo. Sugestões nhoque de batata doce e ratatule.

Publicada 10 de fevereiro de 2018

Não saí da minha alimentação saudável, graças a opção de almoçar bem no Pega Leve, foi uma viagem incrível e os sabores realmente muito gostosos. Recomendo o prato Ratatouille, e a tarde ainda voltamos e fui de salada de frutas vermelhas :) Meu namorado provou o açai e tbm adorou! Lugar excelente!!! Voltaria quantas vezes fosse preciso.

Publicada 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar super agradável, decoração que combina com a proposta, atendimento muito bom, comida deliciosa, bonita e tudo por um preço muito atrativo.
Voltaremos com certeza!

Os viajantes que viram Pega Leve, também viram

Já visitou Pega Leve? Compartilhe suas experiências!