“Não tive sorte!”
Avaliação sobre Pega Leve

Pega Leve
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado, lugar agradável e bom atendimento. Infelizmente não tivemos sorte no nosso pedido. A salada poderia ser mais caprichada. O outro prato chegou frio. Não gostei.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito gostoso, tudo muito bem feito. Atendimento perfeito e preço justo. Sugestões nhoque de batata doce e ratatule.

Data da visita: março de 2018
Publicada 10 de fevereiro de 2018

Não saí da minha alimentação saudável, graças a opção de almoçar bem no Pega Leve, foi uma viagem incrível e os sabores realmente muito gostosos. Recomendo o prato Ratatouille, e a tarde ainda voltamos e fui de salada de frutas vermelhas :) Meu namorado provou o açai e tbm adorou! Lugar excelente!!! Voltaria quantas vezes fosse preciso.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar super agradável, decoração que combina com a proposta, atendimento muito bom, comida deliciosa, bonita e tudo por um preço muito atrativo.
Voltaremos com certeza!

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente descontraído, limpo, preço razoavelmente justo comparado com outros no mesmo seguimento na cidade.
Durante a semana no almoço dispõe de um prato na promoção.
O problema é a demora do prato, mas nada que te atrapalhe tanto assim.

Data da visita: novembro de 2017

Os viajantes que viram Pega Leve, também viram

Já visitou Pega Leve? Compartilhe suas experiências!