Preços mais baixos para sua estadia
Lol.travel
ECONOMIZE US$ 21
Travelocity
Orbitz.com
Booking.comUS$ 195
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento desde o check-in , bar, diversidade gastronômico
Sobre o Bar chopp gelado, vários tipos de opções de caipirinha .
Vários passeios incríveis, sem contar que o trem aéreo foi top.
Quartos excelente!!!! Internet muito boa

Data da estadia: maio de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Oi, C1978WDluanap, tudo bem com você? Legal receber uma avaliação sua para o Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas! Nós ficamos felizes em saber que a sua experiência foi muito boa por aqui! Pode contar conosco! Volte sempre!

Publicada em 2 de maio de 2021

Tivemos uma excelente recepção, lugar aconchegante, muita variedade de alimentos e bebidas.
Pessoal muito acolhedor e prestativo.
Variedades de piscinas e brinquedos com opção de água quente.
Um lugar excelente para estar com a família, amigos, namorado(a) ou outros...

Data da estadia: maio de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2021

Oi, Luisgrvata, tudo bem? Nós ficamos gratos por você ter reservado um pouco do seu tempo para avaliar o Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas! É gratificante para nós saber que você gostou muito da sua experiência por aqui! Não deixe de nos visitar sempre, tá?

Publicada em 1 de maio de 2021

Hotel maravilhoso. Alimentação super variada. A higienização do hotel é feita a todo momento. Álcool em gel disponível em todos os lugares. A recreação para as crianças é perfeita com monitores. Piscina aquecida. Serviço de bar é maravilhoso

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado 951larissag! Tudo bem? Agradecemos o seu tempo para avaliar o Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas! Trabalhamos diariamente para te trazer experiências cada vez mais incríveis! Volte sempre que precisar!

Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tudo perfeito!!
Quem tiver a oportunidade deve conhecer!
Alimentação, quartos, atendimento, equipe de recreação muito top!!
Destaque especial a equipe de recreação!!
Outro detalhe a higiene perfeita!!!!!!

Data da estadia: maio de 2021

Olá, fabioaT3350YV, tudo bem? O Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas fica honrado em receber uma avaliação como a sua! Sua avaliação é de extrema importância, porque através dela que conseguimos medir a qualidade do serviço que estamos entregando aos nossos hóspedes. Não vemos a hora de receber você de novo!

Publicada em 25 de abril de 2021

Estivemos em família (15 adultos e 7 crianças) fechamos 7 quartos. Alguns curtiram o hotel pela primeira vez e outros há mais vezes. Engraçado que alguns funcionários que lembraram-se de nós de outras visitas (da uma sensação de pertencimento. Rs)

Foi excelente! O atendimento é de primeira, a comida é ótima, o espaço é enorme.

Devido a pandemia alguns brinquedos do parque não estavam funcionando mas os que estavam foram suficientes para dar ótimos momentos de diversão.

Voltaremos mais vezes com certeza!

Data da estadia: abril de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Olá, PatriciaCMDias. Agradecemos o seu tempo para avaliar o Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas tão bem! Estamos felizes com seu elogio. Esperamos ver você em breve.