Publicada 14 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fiz uma reserva com minha mãe e sobrinho de 5 anos . O passeio no parque ele não curtiu, porque os brinquedos que ele queria ir, a altura mínima era de 1,20m. Ele ainda tem 1,15m. Daí descemos para a piscina , onde valeu todo o passeio . As piscinas da área coberta são sensacionais, e devido ao aquecimento, ele curtiu em vários horários, a cozinha da mamãe é muito boa , pois disponibiliza ferramentas para o preparo das mamadeiras o tempo todo. A comida ele não curtiu muito, porém adorou os picolés. Para quem espera a qualidade dos resorts all incluse , decepciona um pouco. Porém para quem curtir piscina a qualquer tempo, é uma excelente opção.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
João R, promotor do(a) Thermas Resort Walter World, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Muito obrigada por sua excelente avaliação!
Somos muito orgulhosos de nossa estrutura e ainda mais de nossa equipe! Fico feliz que a senhora tenha ficado satisfeita com a atenção que lhe foi dada durante sua hospedagem.

Esperamos recebê-la novamente em breve.

Publicada 11 de setembro de 2018

O Hotel deu uma repaginada em algumas áreas. Colocara mais um brinquedão na piscina aquecida infantil, agora são 2. Na parte externa aumentaram a quantidade de mesas e cadeiras no lounge da piscina. No resto a qualidade e simpatia de sempre. Excelente comida com muita variedade e com o profissionalismo e simpatia do Patrick e Wesley não deixando que falte nada aos clientes. Sempre solicitos, atenderam a cada pedido nosso com cortesia e atenção. E como escolhemos o hotel para nosso aniversário de 10 anos de namoro com minha esposa ainda fomos brindados com um bolo de chocolate maravilhoso. Muito obrigado. Parabéns também à equipe Tientão e um agradecimento especial à tia morango e tio limão que ficaram com nosso Lucas nas atividades. Ele adorou. Ao pessoal da limpeza, muito prestativos e atenciosos meu agradecimento. Recomendo de olhos fechados o hotel. Estamos já nos preparando para voltar em Janeiro. Parabéns pessoal, o carinho e atenção de vocês no dia a dia dentro do hotel com os clientes é a melhor propaganda que poderiam ter.

Dica de quarto: Para quem vai com crianças pedir quarto no primeiro andar perto da copinha das mamães.
  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família

Obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes e saber que alcançamos nosso objetivo maior: garantir que cada hóspede se sinta cuidado, valorizado e respeitado.

Toda a equipe se alegra ao ler o seu comentário!

Esperamos poder recebê-lo novamente em breve.

Publicada 11 de setembro de 2018

o hotel é confortável, os quartos são ótimos, de bom tamanho e limpos. Ficamos eu e meu marido num quarto standard, com uma cama de casal e 2 de solteiro. A cama de casal não era queen ou kingsize, achei pequena para um casal. O restaurante é bem grande, fomos num feriado, o hotel estava cheio e não houve atropelo ou formação de filas. A comida é saborosa, variada. O café da manhã tb bastante variado. Na área de piscina faltaram muitos guarda-sóis, não havia um para cada mesa. E as cadeiras poderiam ser um pouco mais confortáveis. Mas no geral, gostamos muito. Recomendo, principalmente para famílias com crianças.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois

Ficamos muito felizes com a sua avaliação e por saber que o seu final de semana foi tão agradável!

Seus comentários serão estendidos a toda a equipe.

Ficamos à disposição e esperamos recebê-lo novamente em breve.

Publicada 11 de setembro de 2018

O hotel é bom, tanto que é a 3a vez que levo minha família. Porém alguns pontos precisam de atenção, e de forma URGENTE!
- Certo dia havia fezes na piscina interna (aquecida). Fui conversar 2 vezes com um funcionário, e foi mais de 1,5 para retirar.
- Acabou o whisky! Sim, no penúltimo dia informaram que havia acabado e que o setor de compras não funcionava naquele dia. Como pode um hotel com tudo incluso deixar acabar uma bebida (vi relatos de outras pessoas aqui no Trip que informaram o mesmo). Brigamos, no outro dia eles tinham comprado 3 garrafas.
- Falta guarda-sóis. Diversas vezes solicitamos e informaram que não haviam mais disponíveis.
- Não há controle ou segurança para quem está apenas no parque entrar no hotel. O portão de baixo (próximo a quadra) ficou aberta o tempo todo, e os visitantes do parque podem entrar no hotel sem nenhuma fiscalização.
No mais, é uma boa opção - apenas percebo que estão "largando" alguns pontos que considero vital, como a limpeza das piscinas.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família

Muito obrigado por compartilhar sua avaliação.
Primeiramente quero lhe pedir desculpas pelo ocorrido em relação a bebida e piscina. Agradecemos sinceramente o seu feedback e garanto que este não é o padrão de qualidade que prezamos em nossa rede.
Seus comentários foram compartilhados com os setores responsáveis , e toda nossa equipe e asseguro que as devidas providências foram tomadas.
Sinceramente esperamos recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade.

Publicada 10 de setembro de 2018

o hotel é bonito porém deixa a desejar na questão de diversão para adulto durante a noite. fui bem atendido por todos mas falta para alguns funcionários um jogo de cintura. Fiz reserva para 8 apartamento 15 pessoas pedimos para deixar Eu e minha esposa adiantar a entrada no hotel pois iriamos chegar de Bariloche as 4 horas da manhã nos pediram uma diária completa a mais, sendo que avisamos que um dos nossos quartos só seria ocupado as 14 horas da sexta feira. outra coisa acabou bebidas destiladas no bar, nos informaram que não ia ter mais, ai falando com a governança ela disse que ia tomar providencia e o fez a contento. Um destaque positivo foi o tio frangão que no horário da caminhada só tinha eu e ele fez questão de me acompanhar numa corrida até a feirinha. Muito atenciosos a equipe de recreação inclusive na hora de cantar parabens para meus sogros.

Dica de quarto: vista para piscina
  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
João R, Promotor do(a) Thermas Resort Walter World, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de setembro de 2018

Muito obrigado por suas considerações. Estamos trabalhando na constante melhoria de nossos serviços. As sugestões serão repassadas para serem analisadas. Agradecemos o carinho com nossa equipe, os elogios serão repassados à todos. Esperamos que voltem mais vezes para poder aproveitar nosso hotel.