Publicada 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Esse passeio foi maravilhoso em especial por parte também dos funcionários que faz toda a diferença tais como: o Sr. Anderson sempre com o sorriso e perguntando se está tudo bem e se estamos sendo bem servidos.
Outros também fazem a diferença pois mesmo com tanto trabalho estão sempre sorrindo e bem dispostos tais como:
Lucas, Rafael, Ezequiel e tantos outros que faz questão de fazer o restaurante do hotel funcionar como um coração que alimenta não só o corpo mas também o nossos sentidos, alegria e prazer em estar bem acolhidos. e eu aconselho a todos que querem passar uns dias deliciosos e felizes que venham para cá aqui é nota 10!!! Parabéns à toda equipe vocês são insuperaveis.
Ass:família Zucherato e família Baldo.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
João R, PROMOTOR do(a) Thermas Resort Walter World, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2018

Ficamos felizes em saber que todos gostaram do nosso hotel. Sua avaliação é de extrema importância para nós. Agradecemos o carinho com nossa equipe, os elogios serão repassados à todos. Esperamos que voltem mais vezes para poder aproveitar nosso hotel.

Publicada 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A hospedagem foi perfeita. Comida boa, excelentes garçons, refrigerante e chopp gelado. Super recomendo. Todos os funcionários nos atenderam com muita educação, carisma e acima de tudo repeito. Amei com certeza eu e minha familia iremos retornar.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Que bom que gostou! Nosso maior objetivo é oferecer excelência nos serviços para termos sempre essa satisfação de nossos clientes. Agradecemos sua avaliação e desejamos que retorne em breve para curtir ainda mais nosso hotel.

Publicada 13 de julho de 2018

Fui neste hotel em dezembro no meio da semana aproveitamos só um dia de parque pois só abre no fim de semana fui informada que janeiro e julho abre todos os dias, mesmo assim aproveitamos bastante vale a pena ir, comida saborosa, bebidas,sorvete salgados tudo a vontade, indico ir em fim de semana pois tem monitoria e o parque fica aberto você vai e volta do parque o quanto quiser,os quartos não são tão bons mais não é hotel pra descansar e sim para a garotada curtir, voltarei e indico,,

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família

Ficamos contentes com sua satisfação.
Estamos esperando seu retorno para curtir mais ainda todos nossos atrativos e serviços.

Publicada 12 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem grande. A alimentação é excelente. Muita variedade tanto no café da manhã, quanto no almoço e jantar. Bebidas a vontade o tempo todo. Alimentação o dia todo próximo à área das piscinas. Atração com monitores o dia todo para as crianças e a noite sempre tem alguma coisa tbm. Bem animado o hotel num geral em questão de distrair os hóspedes. Os brinquedos do parque, alguns sem manutenção e muitas vezes precisamos usar nossa força braçal para fazer alguns brinquedos andarem na água. Fomos em uma época de frio e achávamos q a piscina aquecida seria bem aproveitada, mas não foi pq de aquecida não tinha nada. Só uma menor estava morna quase fria, as outras bem geladas. Uma pena pq não aguentamos ficar nem 1h nela.
Todo o barulho do hotel vai para o quarto, então se vc procura relaxar ou descansar nos seus aposentos, esqueça pq parece q o hotel inteiro está no meio do seu quarto. Funcionários super educados e atenciosos. Monitores atentos com as crianças. Se um dia vamos voltar, não sabemos, mas caso sim, jamais no inverno.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Senhora Shirley, Ficamos contentes com sua satisfação.

Publicada 12 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Foi excelente. Custo x Benefício ótimo. Todos os funcionários muito atenciosos. Gostaria inclusive de citar alguns: o Maitre Anderson, a Supervisora de Cozinha e Bar Gisele, Valter - o sósia do Neymar que não caía e tirava um chopp geladíssimo.A camareira Taís do 4o andar Havia bebidas diversas e petiscos o tempo todo. Fomos em 3 familias com crianças de 10 anos. O parque diversões supera o de um Hotel muito conhecido em Teresópolis na região serrana do RJ. Tem uma mini Maria Fumaça de verdade. Comida excelente. Tudo muito bom.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Ficamos contentes com sua satisfação.