Poços de Caldas

seg, 24/02
20:00
Cozinhas Sushi, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Pizzaria charmosa, bem decorada, aconchegante e bem localizada. Oferece pizzas de massa leve e crocante, com ingredientes de primeira qualidade e sabores diferentes e insequecíveis. Ganhadora do Premio de Melhor pizza do Brasil na II Copa Brasileira de Pizzarias, com o seu carro chefe, a famosa pizza Brocolis Caboclo. Além das pizzas, oferece pratos da cozinha italiana, com massas de diferentes molhos, risotos e grelhados com cortes especiais. A casa conta com 170 lugares, forno a lenha, estacionamento conveniado em frente.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar agradável, excelente atendimento garçom atencioso, cardápio variado e o melhor a pizza . Foi uma das melhores que já comi vale a pena ir e conferir

Data da visita: janeiro de 2020
Ginacarneiro, Proprietário do(a) Pizza na Roça, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Obrigada Cintia! Você é muito especial prá nós! Esperamos revê-la por aqui em breve!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante Muito bom
Ambiente agradável , organizado e bem atendido.
E a pizza realmente é muito gostosa.
Compensa

Data da visita: fevereiro de 2019
Ginacarneiro, Proprietário do(a) Pizza na Roça, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, ficamos muito felizes com sua avaliação! Obrigada pela visita! Esperamos revê-lo(a) em breve!

Publicada 18 de janeiro de 2020

Ótima pizza e um atendimento ótimo também fazendo jus ao preço elevado além taxa de serviço de 10%. Pizza em torno de 60,00 mais 10,00 da borda.

Data da visita: janeiro de 2020

Mauro, muito obrigada pela visita e ainda mais pela avaliação. É muito importante e gratificante prá nos saber que o cliente valoriza nosso produto. Você é muito especial e esperamos revê-lo em breve.

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Pedimos a Caprese, pizza ótima!
O pedido veio rápido, o atendimento foi mto bom, localização ótima, instalações tbm excelentes, preço normal de uma boa pizzaria. Valeu demais!

Data da visita: janeiro de 2020
Ginacarneiro, Proprietário do(a) Pizza na Roça, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Olá Bruno, muito nos alegra sua avaliação! Obrigada pela visita e volte sempre! Abraços.

Publicada 12 de janeiro de 2020

Viajamos bastante e pra mim ganha disparado de todas pizzarias que já comi, inclusive as famosas de São Paulo.
Minha preferida é a de beringela a parmegiana.

Data da visita: janeiro de 2020

Olá Mariana, você é especial prá nós! Esperamos por você em breve novamente e, quem sabe, futuramente em Ribeirão Preto? Rsrs. Abraços

Os viajantes que viram Pizza na Roça, também viram

Já visitou Pizza na Roça? Compartilhe suas experiências!