Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Visitei a loja para comprar objetos de decoração para a minha casa

Loja maravilhosa, inclusive com várias peças em promoção, com pequenos defeitos, que muitas vezes... leia mais

Publicada há 1 semana
marascarela
São Paulo, SP
Um sonho de cristal

As peças de cristais são maravilhosas, cada uma mais linda que a outra, mas os preços são... leia mais

D9864JRmonicad
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 698 avaliações

Experiências recomendadas em Poços de Caldas e arredores
a partir de US$ 7,26
a partir de US$ 13,40
a partir de US$ 222,98

Depois que vc quase desanima em ver tantas lojas com cristais caros... sugiro que entre nesta loja e procure pelas opções próximas ao caixa. São ofertas maravilhosas e o atendimento é excelente. Eu e minha mãe saímos carregadas de sacolas e muito alegres pelas aquisições tão lindas.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Uma loja imensa com os mais diversos formatos, tamanhos e cores de cristais. Linda de se ver e comprar as mais diversas peças. Saímos de lá com 4 peças lindas. Ainda pode se desfrutar de ver como as peças são feitas pelos artesãos através de um vidro que dá acesso à fábrica. Vale muito a pena.

Data da experiência: janeiro de 2020

Adorei conhecer a loja da fábrica. Era domingo a cidade estava cheia pois tinha evento de Mountain Bike na avenida central, mas o transito foi desviado e ainda deu pra conhecer a famosa Ca d'oro. Peças lindas, preço para todos os bolsos. Não dá pra ir a Caldas e não ver os cristais. Recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2020

Visita muito agradável, funcionários muito atenciosos, preços um pouco salgados para o meu poder aquisitivo, mas peças únicas tanto que a comprei na promoção.

Data da experiência: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração
Publicada em 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Três gerações se dedicando à produção de cristais. Lindas peças. Ótimo atendimento. A loja apresenta a possibilidade de ver profissionais criando as peças. Além do mais, há um setor com preços em promoção. Tem estacionamento.