“Excelente”

Reserve uma mesa
ter, 28/09
20:00
Bairro: City Center
Descrição: O Ollivia Gastronomia é um restaurante e espaço para eventos localizado na centenária Chácara Viti, na região central de Poços de Caldas. O ambiente privilegiado mantém todas as características originais da arquitetura rústica, preservando o charme dos tonéis de vinho, que ainda fazem parte da decoração do nosso lindo salão. Assinada pelo experiente Chef Henrique Benedetti, a gastronomia do Ollivia sempre busca valorizar os produtores locais e apresentar, com técnica e sofisticação, o que a região do Sul de Minas tem de melhor para oferecer. Pratos criativos e contemporâneos, ricos em cores e sabores e influenciados pelas raízes italianas do Chef, tornam nossa gastronomia moderna e diferenciada. Dinamismo também faz parte da cultura de nossa cozinha. O nosso menu a la carte sempre apresenta novidades, adaptando-se às diferentes estações do ano. Jantares temáticos e jantares a quatro mãos (onde o Chef Henrique recebe Chefs convidados para preparar um menu especial em parceria) acontecem regularmente no Ollivia, com o objetivo de maximizar a experiência gastronômica de nossos clientes. Além da gastronomia incomparável, o Ollivia também conta com um bar completo com drinks e coquetéis de altíssima qualidade, cervejas especiais e uma carta de vinhos à altura da nossa gastronomia. Nossos rótulos, predominantemente italianos e, em sua maioria, exclusivos, são perfeitos para serem harmonizados com as delícias criadas pelo Chef.
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Viemos jantar, um ambiente agradável, comida muito saborosa e fomos atendido pela Luciana muito atenciosa e simpática

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos felizes como o Ollivia está muito bom agora. Somos de Poços e há muito tempo, mais de dois anos não íamos ao local. Vale conferir.

Publicada 14 de agosto de 2021

Lugar incrível, atendimento excelente. Os donos são de uma educação, cordialidade e receptividade impecável. Ana que nos atendeu foi incrível em todos os aspectos. Voltarei com certeza!

Publicada 14 de agosto de 2021

A noite foi maravilhosa, com o pedido do Menu Degustação às Cegas, que nos trouxe pratos muito especiais e de bom gosto do chef. O Maicon que nos atendeu fez a noite ainda melhor, com um atendimento muito atencioso, ágil e acolhedor!
Tudo nota 10 10 10!

Publicada 14 de agosto de 2021

Ótimo restaurante, clima super agradável com boa música. Menu variado com um toque nordestino. Fomos super bem atendidos pelo Marcelo.

Os viajantes que viram Ollivia Gastronomia, também viram

Já visitou Ollivia Gastronomia? Compartilhe suas experiências!