“Excelente!”

Reserve uma mesa
seg, 14/06
20:00
Bairro: City Center
Descrição: O Ollivia Gastronomia é um restaurante e espaço para eventos localizado na centenária Chácara Viti, na região central de Poços de Caldas. O ambiente privilegiado mantém todas as características originais da arquitetura rústica, preservando o charme dos tonéis de vinho, que ainda fazem parte da decoração do nosso lindo salão. Assinada pelo experiente Chef Henrique Benedetti, a gastronomia do Ollivia sempre busca valorizar os produtores locais e apresentar, com técnica e sofisticação, o que a região do Sul de Minas tem de melhor para oferecer. Pratos criativos e contemporâneos, ricos em cores e sabores e influenciados pelas raízes italianas do Chef, tornam nossa gastronomia moderna e diferenciada. Dinamismo também faz parte da cultura de nossa cozinha. O nosso menu a la carte sempre apresenta novidades, adaptando-se às diferentes estações do ano. Jantares temáticos e jantares a quatro mãos (onde o Chef Henrique recebe Chefs convidados para preparar um menu especial em parceria) acontecem regularmente no Ollivia, com o objetivo de maximizar a experiência gastronômica de nossos clientes. Além da gastronomia incomparável, o Ollivia também conta com um bar completo com drinks e coquetéis de altíssima qualidade, cervejas especiais e uma carta de vinhos à altura da nossa gastronomia. Nossos rótulos, predominantemente italianos e, em sua maioria, exclusivos, são perfeitos para serem harmonizados com as delícias criadas pelo Chef.
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente sensacional, comida deliciosa, atendimento acolhedor. Funcionária Luciana nos atendeu muito bem! Voltaremos com certeza!

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Maravilhoso!
Ambiente, comida e atendimento (Luciane, super atenciosa)... tudo impecável, já vim várias vezes mas nunca deixa a desejar ao contrário somente se aperfeiçoando recomendo

Publicada 1 de maio de 2021

Como sempre, uma deliciosa viagem na gastronomia. Atendimento super cordial da Luciane e os demais. Parabéns à todos.

Publicada 31 de março de 2021

Atendimento primoroso, pratos maravilhosos e variados, cerveja gelada, boa variedade. Tudo muito limpo, aconchegante , belo e agradável. Disponibilidade de pratos infantis.
Garçons muito atenciosos
Preco justo, voltarei varias vezes

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 14 de março de 2021 via dispositivo móvel

Lugar pitoresco, aconchegante, encantador, único. Comida perfeita e muito saborosa. Atendimento ímpar, com visita do proprietário na mesa para explicar do surgimento do restaurante naquele casarão lindo e na excelência do atendimento do garçom Michael, que atendimento meus amigos. Se pudesse dava 6 estrelas aqui.

Data da visita: março de 2021

Os viajantes que viram Ollivia Gastronomia, também viram

Já visitou Ollivia Gastronomia? Compartilhe suas experiências!