“Horrível”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Hotel Guarany
Avaliou 13 de Setembro de 2013

Site mentiroso mostra um hotel combativo como custo e beneficio pela localização
- acomodações horrível - os quartos sujos - barulho interno - tem saida de ar do outro lado do predio de uma loja - instalações precárias - A Vigilancia Sanitaria de Poços tem de dar um jeito
deprava a cidade

Dica de quarto: No site foi prometido - na hora nada estava de acordo
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2012, viajou com a família

Avaliou 8 de Setembro de 2013

é o pior atendimento que ja passei em td o Brasil,
1ª Fui almoçar e simplesmente n tinha comida, comemos apenas arroz, feijão e farinha;
2ª fui para o quarto e tinha vários insetos mortos (Barata e etc);
3ª A luzes e tomadas to banheiro não funcionavam;
4ª Fui pegar o telefone para ligar na recepção e tbm estava quebrado;
5ª vieram e trocaram as lampadas do banheiro e quando a faxineira veio limpar a bagunça que o rapas tinha feito a porta não abria.
6ª Fui novamente até a recepção e fui muito maltratado e me disseram que a culpa não era deles e parecia que a moça da recepção queria brigar,
7ª Depois de horas de transtorno e bate boca devolveram o dinheiro e fomos para outro hotel.
8ª ainda cobraram o consumo de 2 latas de refri e uma aguá com gás e nós nem ficamos no quarto e ainda nos humilharam na frente de outros hospedes dizendo: " comeram e beberam e não querem pagar"

Façam qualquer coisa mais sob hipótese alguma fiquem nesta espelunca que chamam de hotel. Vou procurar os meus advogados e tomar as ações necessárias.

Dica de quarto: É tudo uma porcaria mal feita e não tem esta desculpa que o hotel é simples, pois já fique em hotéis...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou com amigos
Avaliou 30 de Julho de 2013

Passei um feriado incrível no Hotel Guarany, Localização privilegiada, atendimento nota 10, ambiente familiar, café da manhã, almoço e janta hummmm uma delicia....
Só não deu para aproveitar a piscina devido a chuvas...

• Hospedou-se em: maio de 2013, viajou a dois
Avaliou 19 de Julho de 2013

Eu e meu marido ficamos 4 dias no Hotel Guarany em Poços de Caldas e gostamos muito, ficamos na suite 209 e foi muito bom. Suíte ampla, cama aconchegante e atendimento muito bom. As refeições são muito boas também. A localização exelente.

• Hospedou-se em: maio de 2013, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Poços de Caldas
Solar Danza
Nº 15 de 18 em Poços de Caldas
7 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Guarany? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Guarany

Endereço: Rua Sao Paulo 106, Poços de Caldas, Minas Gerais 37701-752, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Poços de Caldas
Serviços:
Bar / Lounge Recreação (atividades para a família) Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº 16 de 18 pousadas em Poços de Caldas
Faixa de preço: R$ 106 - R$ 265 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Hotel Guarany 2*
Número de quartos: 35
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Guarany com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?